CR7 e a elegância portuguesa

CR7 e a elegância portuguesa

Vemos Cristiano envolvido mais uma vez com moda, e com uma marca portuguesa, sinal de elegância masculina.

A vida é feita de momentos inesquecíveis. São estes instantes, únicos, que vão iluminando o dia-a-dia, exaltando sensações de felicidade e bem-estar. Sacoor Brothers comemora a importância destes momentos através das peças da sua colecção primavera/verão 2016, evocando o conceito Momentos para Recordar.

Esta nova colecção é uma verdadeira celebração aos momentos marcantes da vida, àqueles passados em família ou com amigos, onde se reúnem a elegância, descontração e sofisticação, características únicas da marca. São instantes ímpares que devem ser desfrutados com a máxima intensidade.

Para a próxima temporada, Sacoor Brothers oferece peças altamente distintas e exclusivas, transportando-nos para um ambiente tropical repleto de elegância, envoltos em peças casuais para uma formalidade altamente distinta.

A proposta para o homem é algo de envolvente e desafia-nos a envolver nos tons náuticos que sobressaem nesta colecção e se cruzam com tons neutros e quentes. A linha de homem da colecção SS16 apresenta-se mais casual com camisas com padrões sóbrios e camisas desportivas com detalhes singulares e personalizados para se adaptar a gostos distintos. Os polos surgem como opção para um look mais actualizado e sofisticado.

Para momentos de maior descontração, a colecção beachwear oferece padrões coloridos e tropicais que nos transportam para uma verdadeira paisagem havaiana.

Exibindo uma elegância única, a linha menswear clássica oferece uma diversidade de padrões entre lisos, falsos lisos, espinhas e xadrezes, sempre em tons sóbrios e cores tendência. Se o blazer é a peça-chave do look masculino, que surge slim fit, o destaque assenta no colete, uma aposta Sacoor Brothers para o homem descontraído que não descura a sua elegância.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

CR7 e a elegância portuguesa

bookmark_border

mais em Fashion

Sob o signo do macaco

a redireccionar em 10 segundos