Os Homens que fazem mover o Mundo

Para esta Primavera/Verão 2016, a Hackett London dá continuidade à campanha “Os Homens que fazem mover o Mundo”. Para esta estação a campanha concentra-se no homem de sucesso que viagem frequentemente em trabalho.

Fotografada pelo famoso fotógrafo, Blair Getz Mezibov, numa capital internacional de renome, a campanha retrata o estilo de vida de um homem londrino. As imagens apresentam uma reflexão inspiradora do homem moderno através de vários cenários: um mergulho na piscina; uma corrida na praia e ao lado do seu carro Aston Martin.

A campanha oferece várias opções de guarda-roupa imprescindíveis no dia-a-dia de um homem. As peças chave incluem fatos, acessórios em pele, casacos de malha, camisas leves, uma linha de deporto, HKT Sport, e uma outra de fatos de banho. A coleção de Primavera/Verão 2016 possui itens versáteis que permitem transformar um look de trabalho num look mais descontraído para sair com amigos.

Para esta estação Primavera/Verão 2016, a Hackett continua com a sua estratégia de implementação de uma campanha digital. Pela primeira vez, a Hackett criou um filme narrativo com noventa segundos que complementa as imagens da campanha publicitária.

Filmado pela “Duck Productions”, o filme acompanha o percurso de um homem em missão, seguindo instruções através de cartas que vai recebendo. O vídeo começa ele em Londres a fazer remo pelo rio Thames. Depois de descobrir uma carta misteriosa deixada no seu Aston Martin, o homem prossegue para um bar e recebe uma mensagem com um local de ponto de encontro. De seguida, viaja até ao aeroporto; aterra e conduz até a um hotel. Depois de dar um mergulho à noite na piscina do hotel, surge a vestir um smoking preto ao mesmo tempo que aparece uma mulher a caminhar pelo corredor do hotel com uma pasta na mão. O filme acaba com ela a bater à porta do seu quarto.

 

Notas:
Coordenador de moda: Dan May; Realização: Duck Productions; Fotógrafo: Blair Getz Mezibov