Primavera e Verão 2016 em Campanha

Primavera e Verão 2016 em Campanha

A campanha publicitária Ermenegildo Zegna para a Primavera-Verão 2016 apresenta a natureza própria da marca, destacando as suas características de liderança na alfaiataria e a herança de tecidos nobres, através da celebração refrescante da identidade masculina contemporânea.

O conceito desenvolve-se com base num mix entre o “novo” e o “clássico”, ângulo intrínseco da campanha que reflete a herança e ADN da Zegna, através de uma estética global distinta, que se torna o fil rouge das campanhas Ermenegildo Zegna Couture e Ermenegildo Zegna.

Um grupo de homens descontraídos e confiantes é retratado num fundo branco simples, reminiscente do equilíbrio exacto de simplicidade, fluidez e leveza protagonista do desfile Ermenegildo Zegna Couture Primavera-Verão16 by Stefano Pilati.

Num layout gráfico completamente novo, o cenário branco permite que a roupa fale por si, através da fotografia poderosa de Inez & Vinoodh. As imagens representam os códigos estéticos modernos e conscientes dos New Leaders, realçando a sua personalidade elegante, masculina e contemporânea.

A colecção Ermenegildo Zegna Couture apresenta uma sinfonia de leveza e transparência declinadas em micro e macro jogos de padrões madras com tons off-white emoldurados por looks totais em preto e optical white, enquanto a Ermenegildo Zegna, mais próxima da alfaiataria clássica, apresenta a sua nova alma informal – uma nova abordagem, indiferente e descontraída, ao simples modo diário em se arranjar.

Ficha técnica

Agência Criativa: GB65

Diretor Criativo: Giovanni Bianco

Produção: The collective shift

Stylist: Joe McKenna

Agência Fotográfica: Inez & Vinoodh

Main Talent: Benn Northover

Manequins: Baastian Ninamber, Arthur Chrkszcz, Tim Dibble, Fabian Frunke, Daryl Jones e Karl Kolbitz

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Primavera e Verão 2016 em Campanha

bookmark_border

mais em Fashion

Festas Felizes – Seasons Greetings

a redireccionar em 10 segundos