Fim de ano fora de Lisboa

Fim de ano fora de Lisboa

Muitos desejam passar a última noite do ano fora da sua cidade ou do meio habitual em que vivem. Para os lisboetas, e não só, que desejam fugir da confusão desta noite velha, o Algarve costuma ser uma possível fuga.

De facto, esta última noite do ano está prestes a chegar! As passas já estão prontas e temos que estar em cima de uma cadeira! Vamos entrar em 2016 com o pé direito e num destino único com um serviço exclusivo, o Pine Cliffs Resort.

A unidade tem um pacote onde a tradição e a sofisticação são o mote….e claro com champagne à descrição (a partir de 405 euros, que inclui: 1 noite de alojamento em coupação single, pequeno-almoço buffe, Jantar de Gala no Salão Pinhal). Prepare-se para revisitar a época de ouro da célebre Belle Époque, com voz e orquestra ao vivo, performances circenses e fogo de artifício ao tocar das doze badaladas. 

A arena circense Pine Cliffs Resort surpreenderá os hóspedes mais pequenos que terão à sua disposição um programa completo: números circenses, actuações ao vivo e muita, mas mesmo muita diversão (preço: 55 euros pro criança, inclui: jantar buffet, água e refrigerantes).

O menu é constituído por 5 pratos, no Salão Pinhal, onde se destacam Vieira coradaostra panadagel de couve-flor baunilhada e caviar Baeri, o Torchon de foie gras e pato confitado em vinho do Porto com geleia de uva Bastarda e um sorbet de bolhas de Champagne, para iniciar a última noite do ano (300 euros por pessoa ou 2.500 euros por cada mesa de 10 pessoas) cada mesa terá uma torre de profiteroles (croque en bouche), uma famosa sobremesa francesa. À meia-noite, haverá a célebre abertura a sabre de champanhe e várias outras atividades que farão do dia 31 de Dezembro, uma noite inesquecível. Para os mais pequenos, a unidade terá uma estrutura junto à festa dos graúdos, cujo tema é o Circo.

No dia 01 de Janeiro de 2016, os hóspedes Pine Cliffs Resort poderão usufruir de um brunch, das 13h00 às 16h00, servido no restaurante O’Grill, no valor de 85 euros por pessoa, com um leque de opções de bebidas ao consumo.

Caso opte por uma oferta festiva mais casual, o restaurante Piri Piri Steakhouse disponibiliza um menu para partilhar à mesa com harmonização de vinhos, brinde com champanhe à meia-noite e convite para assistir ao fogo-de-artifício, com um valor por pessoa de 150 euros por pessoa.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Fim de ano fora de Lisboa

bookmark_border

mais em Lifestyle

Uma nova casa gastronómica em Lisboa

a redireccionar em 10 segundos