ARMANI / PRIVÉ pela primeira vez em Portugal

ARMANI / PRIVÉ  pela primeira vez em Portugal

LA COLLECTION

Giorgio Armani converte o espírito das suas colecções de Haute Couture na criação de fragrâncias exclusivas e inesquecíveis. Cada perfume ARMANI / PRIVÉ é concebido com ingredientes únicos, executados com a mesma dose de perfeição e excelência das suas criações num equilíbrio delicado entre o rigor das matérias-primas e a subtileza e envolvência dos aromas.

Originais e evocativos, ARMANI / PRIVÉ Haute Couture Fragrances estão intimamente ligadas ao universo pessoal de Giorgio Armani. “Começou por ser uma colecção particular que criei para os meus amigos e familiares”. Foram eles que o convenceram a partilhar esse seu dom e atenção inflexível ao detalhe com aqueles que mais apreciam o seu trabalho.

Constantin Brancusi, um dos escultores mais influentes do início do século XX, inspirou Giorgio Armani na construção de cada frasco de ARMANI / PRIVÉ. As suas linhas direitas, minimalistas e ponderadas são sinónimo da elegância tão característica de Giorgio Armani.

ARMANI / PRIVÉ apresenta três colecções numa viagem pelo mundo: “Les Eaux” uma combinação fresca, inspirada pela Natureza e pelo Mediterrâneo, “La Collection” uma combinação mais intensa, inspirado pela tradição e pelo Ocidente e “Les Mille et Une Nuits” a intensidade do esplendor do Oriente.

LES EAUX

Quatro Eau de Toilettes criadas em harmonia com elementos da Natureza.

Quatro jardins míticos, quatro sonhos perfumados.

Figuier Eden representa a noite serena e calma do Verão Italiano e tem como ingrediente chave o figo verde.

Pivoine Suzhou captura magnificamente a delicadeza e frescura da fragrância da rosa peónia, seu ingrediente principal e a flor de eleição chinesa.

Rose Alexandrie, também conhecida como a rosa de Maio, caracteriza-se por um aroma suave e potente que paira pelos Jardins de Alexandria.

Vétiver D’Hiver vai tão longe quanto as raízes do vetiver de Java alcança. Uma combinação de texturas secas e sensações frescas, próprias do Jardim da Babilónia.

LA COLLECTION

Seis Eau de Parfum inspiradas pelos acordes míticos e seladas por seis pedras preciosas simbólicas da sua cor.

Ambre Eccentrico é um enigma. Uma alquimia vibrante e não convencional de plantas e resinas unidas pelo accord de âmbar (brown stone).

Bois D’Encens balança o calor do frankincense branco, reminiscente da infância de Giorgio Armani e o seu desejo de recriar o aroma a incenso. Este é o seu perfume pessoal (black stone).

Cuir Amethyste, carnal e nobre. A bétula prateada da Rússia é o ingrediente principal do couro e desta eau de parfum (violet stone).

Eau de Jade, uma junção amarga que combina o melhor do limão e da laranja através da bergamota da Calábria, representativa da frescura das manhãs no Mediterrâneo (light green stone).

Encens Satin com frankincense dourado da Somália confere um toque quente amadeirado e balsâmico a esta fragrância (agathe stone)

Pierre de Lune, elegante e refinada com flor de cassis do Egipto no seu núcleo. Uma eau de parfum com grande difusão e potência (white stone).

LES MILLE ET UNE NUITS

Os esplendores do Oriente encapsulados em quatro Eau de Parfum intensos com uma concentração mais elevada.

Rose D’Arabie, uma rosa extremamente perfumada que resulta numa fragrância cativante e voluptuosa.

Cuir Noir conta com o calor da especiaria mais cara do mundo, o açafrão. Um eau de parfum tão sensual como o contacto pele a pele.

Myrrhe Imperiale converge toda a opulência do Oriente para si. Colhida à mão, a mirra da Somália torna este perfume picante mas com travos accords cítricos.

Oud Royal é profundo e imponente. A essência da madeira de Laos demora cerca de uma década a ser extraída e está no núcleo deste eau de parfum intenso.

Ao longo de 40 anos de moda, as criações sumptuosas de Giorgio Armani e as colecções de ARMANI / PRIVÉ revelam histórias de sofisticação e surpresa. Uma história libertadora e curada pelo próprio artista.

Sempre desafiando as expectativas, a pureza das suas linhas dá asas à sua imaginação. O minimalismo abraça o surreal. Materiais preciosos são transformados em algo ainda desconhecido e intangível. A simplicidade rende-se ao sublime. O excêntrico passa a virtuoso.

Disponível em exclusivo no El Corte Inglês Lisboa.

www.armanibeauty.com

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

ARMANI / PRIVÉ pela primeira vez em Portugal

bookmark_border

mais em Lifestyle

Noites eléctricas com classe

a redireccionar em 10 segundos