SEAT Leon Cross Sport

SEAT Leon Cross Sport

Jürgen Stackmann, Presidente Executivo da SEAT, apresentou dia 14 de Setembro, o show car Leon Cross Sport no tradicional encontro com os meios do Grupo Volkswagen, prévio à inauguração do Salão Automóvel de Frankfurt, que aconteceu no dia seguinte.

O SEAT Leon Cross Sport garante a performance de um desportivo compacto com silhueta de um coupé de duas portas. E em simultâneo combina tudo com a versatilidade da tração integral controlada electronicamente e com uma maior altura ao solo, 41 milímetros.

Assim, o seu atractivo design destaca-se pelas proporções perfeitas e linhas bem definidas, com elevados padrões de precisão e de qualidade.

No seu discurso durante o encontro do Grupo Volkswagen, Jürgen Stackmann, afirmou: “A família SEAT Leon não é apenas incrivelmente bem-sucedida, mas também excecionalmente multifacetada. Com o Leon Cross Sport, testamos uma nova ideia: a performance do Leon CUPRA num veículo com todas as capacidades all-road.

O Leon Cross Sport é, portanto, o par perfeito para a marca e para um estilo de vida jovem e multifacetado. E como um compacto de duas portas, este crossover assenta bem no ambiente urbano – na selva urbana”.

O SEAT Leon Cross Sport show car herda a performance do Leon CUPRA. O motor de dois litros gera 221 kW / 300 CV, garantindo a aceleração entre 0 e 100 km/h em apenas 4,9 segundos. Como todos os SEAT atuais, o Leon Cross Sport está equipado com a mais recente geração de conetividade. Os smartphones de diferentes construtores e plataformas (Apple iOS, Android, MirrorLink) podem ser facilmente emparelhados com o sistema do veículo usando a ligação SEAT FullLink .

E ainda, os mais inovadores sistemas de assistência ao condutor como o Cruise Control adaptativo com Front  Assist, um Controlo de Estabilidade especialmente calibrado, reconhecimento de sinais de trânsito, direção progressiva e o assistente de faixa de rodagem.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

SEAT Leon Cross Sport

bookmark_border

mais em Lifestyle

Fast Talks - conferências de entrada livre na ModaLisboa

a redireccionar em 10 segundos