Barbarossa – acessórios para o homem de hoje

Barbarossa – acessórios para o homem de hoje

BARBAROSSANinguém pode negar que os acessórios fazem muito na construção de um look masculino (e também feminino) tanto podem trazer cor como podem complementar para reformular todo o conjunto. Um blazer azul, uma camisa e uns jeans podem ser transformados para se tornarem em looks vários só pelos acessórios: gravata, bowtie, lenço etc.

Uma marca que se demarcou e mostrou-se inegavelmente Portuguesa, foi BARBAROSSA que se apresenta como uma marca de acessórios de moda – Neckwear – masculina. Para além de outras ocasiões que tivemos hipótese de observar e usar alguns acessórios, esta marca esteve presente no corner do Gentleman’s Journal no wonder room da ModaLisboa.

Revolucionar a moda de neckwear com cores fortes, padrões vibrantes e tecidos de texturas singulares constroem a ideia base da marca – costurar detalhes além do convencional.

A BARBAROSSA celebra o espírito da originalidade, com colecções de edição limitada numeradas, tanto para o homem mais tradicional como para o mais citadino.

Para além de gravatas, a BARBAROSSA cria Laços, Lenços de Bolso e Echarpes, sempre com o mesmo mote – aliar o único ao original.

Esta marca nasce de uma necessidade concreta de um dos seus fundadores, o Rui e da criatividade da Catarina, a outra fundadora da marca. De facto, a necessidade de muitos homens que usam looks mais formais de terem muitos acessórios à mão é bem real.

Criada em Março de 2015, a marca surge para que a gravata não seja um formalismo imposto nem esquecida na gaveta. Trazer as gravatas, os laços e os lenços de bolso para o leque de acessórios de moda do dia a dia masculino é o objectivo da marca, com peças originais e exclusivas, arrojadas mas realistas.

Para este Outono-Inverno as colecções são muito interessantes e propõem ao homem português que fuja da monotonia das cores e dos acessórios, apela à sua criatividade. Podemos observar pela primeira uma colecção de gravatas de linha mas de seda totalmente confeccionada em Itália. A marca prima pela produção nacional mas quis fazer uma linha diferente para os mais exigentes.

BARBAROSSA | PONTOS DE VENDA

Online

www.barbarossa.pt

The Feeting Room | PORTO Largo dos Lóios

B Concept Store | BRAGA Rua São João, 15

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