Um perfume que revela o lado negro da mulher

Tom Ford apresenta um perfume inspirado na dualidade que caracteriza a mulher TOM FORD.
TOM FORD Noir Pour Femme capta o fascinante paradoxo de uma mulher que exala o poder e a confiança que atrai todos os olhares, mas que guarda dentro de si um romantismo vulnerável.
É o complemento feminino de Tom Ford Noir e o seu tema da dualidade masculina: é tão sugestivo como um vestido de um preto intenso que revela a curva do ombro de uma mulher ou a beleza realçada pelo profundo decote nas costas de um vestido.

TOM FORD Noir Pour Femme capta este jogo feminino entre a revelação e o intimismo, num perfume floral oriental com acordes extravagantes e inebriantes.

O Perfume

Tom Ford Noir Pour Femme combina florais inebriantes – a assinatura distintiva de uma sofisticação requintada – com misteriosas iguarias orientais e com a sensualidade do âmbar e das madeiras.

As notas de topo, constituídas por cítricos e especiarias, formam um excitante prelúdio aos dramáticos florais que se seguem. O brilho do óleo de mandarina, a laranja amarga de Itália e o extrato de gengibre fundem-se entre si, criando uma vibração estimulante e lançando uma luz brilhante cujos traços são seguidos pelas estrelas à medida que se movem no céu noturno.

O coração sensual bate com um provocante bouquet de florais que quase pecam pela sua própria envolvência – cuidadosamente desenhado como um vestido Tom Ford, para revelar o corpo ágil que esconde por baixo. Este efeito quente resulta de preciosas rosas, jasmim e flor de laranjeira. Estas nobres flores são combinadas com um acorde do delicioso Kulfi indiano, inspirado na mistura real e ancestral que era preparada para os imperadores indianos no séc. XVI. Este doce leitoso combina um toque de pistácio, interpretado aqui no perfume por uma nota de resina de lentisco, misturado com gelo esmagado, importado dos lagos gelados dos Himalaias.

As notas de fundo – florais femininos – emergem quentes e viciantes. Baunilha deliciosa e âmbar sedutor acrescentam um fascínio envolvente, com a suavidade da madeira de sândalo a completar a assinatura quente e sensual que distinguem este perfume. A impressão completa de uma feminilidade que é simultaneamente elegante, confiante e ousadamente sensual: uma dança inebriante entre o requinte e a intimidade.

A Embalagem

A embalagem de Tom Ford Noir Pour Femme apresenta um novo design: um frasco oval de vidro preto opaco. Todo o frasco está gravado com umas elegantes nervuras e tem a letra T esculpida num lado e a letra F esculpida no outro lado. O selo dourado Tom Ford está impresso na frente do frasco. A tampa dourada segue o mesmo design do frasco e tem o logo gravado na parte superior. TOM FORD NOIR POUR FEMME está disponível nos tamanhos 50 ml e 100 ml, a partir de Setembro de 2015.