Um gelado para ser comido no escuro

Um gelado para ser comido no escuro

gelado fluorescente

Mais uma grande surpresa da Santini que só poderemos encontrar na loja em Cascais. E, as noites vão ficar mais divertidas!

Aproveitando a ocasião, e já que Cascais se irá vestir de luz negra para o Lumina – Festival de Luz, no próximo fim-de-semana, o Santini irá lançar na sua loja o novo gelado que graças a uma vitamina brilha no escuro através da reacção à luz negra.

“Em tempos, vimos um artigo sobre esta vitamina e o efeito que tinha. Pesquisámos onde a poderíamos encontrar e após alguns testes conseguimos chegar a um gelado que brilha no escuro e que mantém o sabor de limão totalmente inalterado”, explica Eduardo Santini, administrador e responsável pela produção do Santini.

A produção, essa, será mantida em segredo, – “apenas podemos revelar que acrescentamos a vitamina à nossa receita base”, diz Eduardo -, mas o sabor é de limão e poderá ser desfrutado na loja de Cascais, pelo preço normal, a partir das 20h30 – e não vale a pena ir antes, a sério, o gelado só reina de noite.

Por enquanto, o gelado apenas poderá ser experimentado durante o festival, exclusivamente no sabor de limão luminoso, ainda que a aplicabilidade a outros sabores já esteja a ser estudada. Dadas as especificidades para o consumo deste sabor, a grande aposta passa pela comercialização para eventos específicos.

Dias 11, 12 e 13 de Setembro,

a partir das 20h30

Loja Santini – Avenida de Valbom, 28F,

Cascais

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Um gelado para ser comido no escuro

bookmark_border

mais em Lifestyle

Luis Carvalho - FW 2015/2016

a redireccionar em 10 segundos