Passatempo para comemorar os 30 anos das Amoreiras

Passatempo para comemorar os 30 anos das Amoreiras

Para celebrar os 30 anos deste centro comercial tão emblemático para Lisboa, as Amoreiras e o Gentleman’s Journal têm várias ofertas para vos dar.

No primeiro passatempo vamos oferecer um par de calçado da marca Rockland que tem loja nas Amoreiras, onde levantará o prémio à sua escolha.

CONDIÇÕES

Para ganhar tem de colocar Like na página de facebook do Gentleman’s Journal e da Rockland e partilhar o link deste post no mural.

Enviar por email – passatempos@gentlemans-journal.com – os seus dados (Nome/Morada/telefone/email e BI ou CC):

 

DATA LIMITE

4 de Outubro à meia noite

Sorteio electrónico para encontrar o vencedor pelo site random.org pela ordem de chegada dos emails.

Passatempo válido em Portugal Continental.

Dentro desta celebração, o próximo dia 30 de Setembro será um dia dedicado à moda, o shopping vai encher-se de descontos, música e magia para receber os milhares de visitantes que se deslocarem ao centro entre as 10h00 e as 23h00.

Mas mais do que celebrar a história, o Amoreiras Shopping Center quer celebrar com os mais de 350 milhões de pessoas que passaram pelo centro desde 1985 até hoje e que fizeram deste espaço o mais emblemático centro da cidade. Quer agradecer-lhes e retribuir o carinho dos últimos 30 anos e assim festejar com eles a magia daquele que é o Ponto Alto dos Lisboetas.

Por isso, o “Amoreiras Shopping Day” vai ser uma festa cheia de actividades, com descontos exclusivos, música, pistas de dança, gastronomia para degustar e chorar por mais, sessões de maquilhagem e tantas, tantas outras surpresas. As mais de 200 lojas do centro vão recebê-lo e maravilhá-lo com ofertas especiais, passatempos e promoções fantásticas nesse dia, que não vai querer perder.

O ponto alto chega às 21h00, hora em que António Zambujo sobe ao “palco do Amoreiras”, na escadaria central, para um concerto único. Considerado um dos melhores artistas portugueses da sua geração, o músico irá brindar todos os presentes com temas conhecidos como “Pica do 7” e “Lambreta”. No dia 30, apresentará o seu último trabalho Rua da Emenda, que é já um sucesso nacional.

E porque não também aproveitar este dia para visitar a Exposição que celebra os 30 anos do Amoreiras e conhecer os milhares de testemunhos que os lisboetas deram sobre o centro? São 30 anos de história, de memórias e de imagens. Vai poder recordar alguns dos momentos mais importantes, deixar uma mensagem ao Amoreiras e descobrir as novidades que o shopping está a preparar para o futuro.

“Do Alto dos meus 30 Anos” abre uma página para o futuro do Amoreiras, sem deixar de apresentar uma retrospectiva da história do centro, um projeto que conta com a curadoria da State of The Art. Tendo a moda e a tecnologia em destaque, a exposição permitirá reviver os momentos mais marcantes destas três décadas e interagir nas diferentes instalações.

Já colocou na sua agenda? Só se faz 30 anos uma vez e uma comemoração destas não vai querer perder!

Mais informações em: www.30anos.amoreiras.pt

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Passatempo para comemorar os 30 anos das Amoreiras

bookmark_border

mais em Fashion

Lisboa na mira das marcas internacionais

a redireccionar em 10 segundos