Motas e blusões emblemáticos e masculinos

Estilo masculino, elegância na simplicidade e moderno/autêntico seriam adjectivos que aplicam-se nesta colecção de parceria entre duas marcas excepcionais no universo do homem.

Global Icons, a primeira colaboração entre a Barbour International e a Triumph, é autêntica, moderna e retro cool. Combina a enorme herança de ambas as marcas, criando um estilo masculino, elegante e aspiracional. O icónico casaco Barbour International foi personalizado exclusivamente para a colaboração, e pensado no verdadeiro motociclista, assim como os casacos de ganga, camisas, malhas grossas e t-shirts com designs fortes.

A agora, estabelecida como marca autónoma, Barbour International, tem crescido significativamente em volume de negócios, atraindo novos clientes inspirados pela herança de motos da marca. Abriram duas lojas Barbour International em Londres – em Piccadilly e em Canary Wharf – e estão previstas mais aberturas em todo o mundo. A Barbour International é hoje apresentada em espaços com um look próprio, claramente definido.

Paul Wilkinson, Director de Marketing Global da Barbour International disse “Com a Barbour International firmemente estabelecida como uma marca separada, uma colaboração com a mais emblemática marca do mundo de motociclismo, foi um passo em frente. Ambas as marcas são britânicas e sinónimo de motociclismo, e têm uma grande sinergia. Steve McQueen conduziu uma Triumph Bonneville, talvez uma das mais famosas motos de todos os tempos, e também usou um Barbour International, o biker jacket original, quando competiu, em 1964, nos Six Days Trials como membro da equipa dos EUA. Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Triumph para criar colecções modernas, inspiradas na história do motociclismo que partilhamos”.

Paul Stroud, Diretor de Marketing e de Vendas da Triumph disse ” A Triumph e a Barbour International partilham de uma rica herança e um futuro emocionante. Esta colaboração reúne duas marcas icónicas com uma genuína paixão pelo motociclismo e reconhecidas pela qualidade. A nova linha de vestuário foi cuidadosamente desenhada para reflectir os valores de ambas as marcas, com a autenticidade e intemporalidade que fazem da Triumph e da Barbour a primeira opção, tanto na década de 1960, como nos dias de hoje”.