Luis Carvalho – FW 2015/2016

Luis Carvalho – FW 2015/2016

LUIS CARVALHO um novo designer na cena nacional tem algumas particularidades que se apresentam na colecção da próxima estação. A primeira peça que recorda ter criado foi um vestido, que apresentou na Moda Guimarães, mas é o casaco a peça que mais lhe agrada, pela sua versatilidade e individualidade. Esta preferência pelos casacos nota-se na colecção apresentada em campanha para a estação outono/inverno 2015, que reforça o conceito da sua colecção.

Fotografa numa antiga fábrica, um ambiente frio, industrial e desprovido de elementos orgânicos, a campanha remete ao inverno seco desta coleção DRY, onde as texturas são provenientes de uma natureza seca.

O cenário vai em consonância com as peças, em termos de estrutura e rigidez, mas simultaneamente realça a leveza e fluidez dos anos 30 patente na coleção.

Na colecção outono/inverno 2015, LUIS CARVALHO manteve a sua linha de assinatura, numa mistura entre o clássico e o casual, com um contraste masculino/feminino, que concedem uma nova essência às peças mais delicadas.

A silhueta é longa e estruturada, num design inovador com especial atenção aos detalhes, onde os materiais jogam com o contraste entre a robustez e a fluidez, em fazendas, jaquards, crepes e tricots. A paleta de cores é escura em tons secos, numa diversidade de verdes e beges com apontamentos de mostarda e um padrão exclusivo.

DRY é uma coleção com uma força inerente, que deixa transparecer a essência de LUIS CARVALHO, agora transportada para esta campanha.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Luis Carvalho – FW 2015/2016

bookmark_border

mais em Fashion

Acessórios para os amigos de quatro patas

a redireccionar em 10 segundos