Lisboa na mira das marcas internacionais

Lisboa na mira das marcas internacionais

A Springfield acaba de lançar a campanha AUTUMN 2015 e escolheu as paragens mais trendy de Lisboa como pano de fundo. Baixa-Chiado, Príncipe Real, Lx Factory e o Village Underground foram alguns dos cenários selecionadas para o shooting e rodagem da campanha ‘IT`S HERE, IT’S NOW. IT’S YOU’ cujo conceito criativo foi desenvolvido in house pela própria marca.

Uma campanha multimeios protagonizada por seis jovens modelos e que será divulgada mundialmente, com presença na imprensa, meios digitais e exteriores. ‘A personalidade única de Lisboa, a luz, a diversidade toponímica e arquitectónica e o seu caracter casual e boémio faz desta cidade um set por excelência para apresentar as tendências e colecções desta temporada. A atmosfera criativa que caracteriza esta Lisboa dos últimos anos também fez com que a escolha fosse uma tarefa fácil porque o espírito jovem, urbano e contemporâneo da marca conjuga-se na perfeição com essa dinâmica natural, muito espontânea que se se sente entre o tradicional e o cool em vários pontos da cidade. Lisboa esta na moda e entendemos que era o momento perfeito para associar este espírito cosmopolita tão especial à atmosfera a nossa campanha.” – afirma Alexandra Franco Silva, Diretora de Marketing da Springfield a nível mundial.

Com imagens captadas pelo fotógrafo e realizador Carlos Luque, a campanha segue o mote da autenticidade de um estilo casual, para o dia-a-dia com o regresso do Outono. Um feeling positivo que inspira momentos de uma rotina urbana pelas ruas da cidade onde o sol brilha mesmo durante as estações frias.

Assim se apresentam as sugestões da marca para a nova temporada: BOHO, PREPPY, FOLK. Temas destacados em que sobressaem padrões inspirados na tapeçaria do médio oriente, coordenados em tons outonais ou o regresso do preto suavizado com estampados românticos para ela ou denim para ele.

 

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Lisboa na mira das marcas internacionais

bookmark_border

mais em Fashion

Um perfume que revela o lado negro da mulher

a redireccionar em 10 segundos