O Jazz ruma a tróia

A cidade continua com muitas propostas culturais para todos os vão passar as suas férias em Lisboa.

Depois de oito anos a invadir a capital lisboeta com música, a 9ª edição do Meo Out Jazz atravessou a Ponte 25 de Abril e afastou-se da azáfama da cidade ao rumar uns dias a Troia. Com passagem pelo Parque Eduardo VII (dia 1), a Alameda D. Afonso Henriques (dia 8), o Jardim Botto Machado – Feira da Ladra (dia 15) e o Vale do Silêncio (dia 22), o evento dirige-se a sul mais uma e última vez, ao Campo de Futebol de Troia, a 22 de Agosto.

Os sábados de música gratuita e ambiente de festa bem no centro da cidade terminam, novamente, com uma tarde na Praça do Martim Moniz (dia 29), com António Quintino – Prólogo e o Dj Kilu. Aos domingos, cabe ao Jardim da Estrela ser o palco fixo da animação nos dias 2, 9, 16, 23 e 30 de Agosto, a partir das 17h00, sempre com banda e Dj. Budda Power Blues e Dj Kaspar (dia 2), Septeto HCP e Dj Señor Pelota (dia 9), Stomping at Six – Lendy Hop e Dj Abeth Farag (dia 16), Luiz Caracol e Dj Emylis (dia 23), Pedro Branco Quartet e Dj Mr. Mute (dia 30) são as duplas que garantem o melhor desfecho para os domingos de verão pela cidade ou depois de uma ida à praia.

O Meo Out Jazz não regressa a Troia em setembro, mas permanece por Lisboa para mais fins-de-semana musicais e ambientes descontraídos. A programação completa está disponível em: http://www.ncs.pt/outjazz-programa.php, ou no Facebook: https://www.facebook.com/MEOOutJazz?fref=ts .