Básicos premium para um homem exigente

Um guarda-roupa masculino (como também o feminino) rege-se por peças-chave e por básicos. Peças de eleição ou mais elaboradas que marcam um look mas que têm de ser completadas por básicos. O jogo entre estas duas realidades é essencial para um guarda-roupa.

Assim, a questão levantada por Helder Rodrigues “De que serve um casaco novo sem o básico perfeito por baixo?”  é muito pertinente. Ele é o designer da marca portuguesa de básicos de luxo exclusivamente para homens. blankpage.

Pudemos usar um pólo de manga comprida piquet, um dos seus básicos, e sentimos a leveza do material e das costuras. Muitas vezes esta peça costuma incómoda nas mangas e nas costuras, porém neste exemplar tudo era suavidade.

A blankpage foi criada a pensar em homens modernos que privilegiam uma elegância simples, mas marcante. Hélder esclarece “é extremamente complexo executar um básico que assente na perfeição. Um básico de luxo é imprescindível no guarda-roupa de qualquer homem moderno: a perfeição começa de dentro para fora; começa na fundação com os básicos. Como eu não encontrava um básico assim, decidi eu mesmo arregaçar as mangas e criá-lo!”.

É a experiência no manuseamento dos melhores materiais, aliado a técnicas de construção exímias, que tornam os básicos blankpage um produto de excelência, com o corte perfeito. “Sabemos que os nossos materiais são os melhores: as nossas t-shirts são ultraleves e os nossos polos altamente confortáveis. Tudo se deve à inovação nas técnicas de corte e à qualidade das fibras. No fundo, existe uma excelente engenharia da confecção”.

Alicerçado na filosofia Make it simple but significant, a blankpage cria básicos de luxo para os homens de hoje. A marca proporciona um dia-a-dia prático e elegante àqueles homens que se encontram entre o estilo hipster e gentleman, um estilo bem vincado nas ruas das maiores capitais europeias. Associado a um lifestyle próprio, o universo da blankpage rege-se pela aventura e pela forma única de disfrutar cada momento. 

A loja da blankpage é lançada hoje, exclusivamente online, para todo o mundo, em www.blankpageworld.com.