Um smartphone que exalta a beleza

Um smartphone que exalta a beleza

Huawei-P8-LiteA Huawei Consumer Business Group revelou o smartphone Huawei P8, uma mistura perfeita entre tecnologia, estilo elegante, experiência de utilização e as revolucionárias características da câmara com pouca luz. O Huawei P8 é o culminar da herança rica em estilo e funcionalidade da série P. Com o P8, a Huawei está a redefinir o mercado de smartphones com recursos de fácil utilização que surpreendem e inspiram os consumidores.

Baseando-se na herança da série P, o Huawei P8 transporta a beleza para o próximo nível, permitindo um equilíbrio perfeito entre arte, criatividade e funcionalidade. Com base numa profunda compreensão do projecto homem-máquina, o Huawei P8 proporciona um novo nível de utilização de diferentes aplicações que impactam a vida quotidiana – no trabalho e no lazer. Com a perícia que impulsiona os limites de um mundo de possibilidades e novos modos revolucionários de light painting (modo pintura de luz), o Huawei P8 oferece aos consumidores inspiração para a criatividade.

O Huawei P8 representa a Beleza 

Introduzida em 2012, a série P da Huawei redefiniu o estilo. O P1 marcou a estreia da jornada da Huawei, aparecendo com uma nova atitude baseada na beleza. O P2 construído sobre a dinâmica do P1, quebrou novos limites de velocidade de processamento; o P6 trouxe uma nova e elegante suavidade, e a perícia final do P7 surpreendeu o mercado.

O design do Huawei P8 está profundamente enraízado na tradição literária, reunindo elementos de manuscritos antigos e a essência da luz do sol nos vidros das janelas da biblioteca. Foi inspirado no melhor do design humano de diferentes culturas ao longo dos séculos e encarna o espírito humano de exploração e beleza.

Os detalhes de design do Huawei P8 evocam as páginas, a encadernação e a capa dura dos livros tradicionais. O corpo de alumínio de uma só peça. A perfeição da sua forma em diamante, destaca a textura do metal. O Huawei P8 vem com duas opções de cores elegantes: champagne e grey. O Huawei P8 é disponibilizado numa embalagem translúcida e a experiência de abrir a sua embalagem é diferente de tudo o que já viu antes, é como tirar um livro da estante.

Destaques de Design e Tecnologia

Continuando com o design minimalista das gerações anteriores da série P, o Huawei P8 encarna o máximo em elegância, perícia e durabilidade. Os destaques incluem:

  • O processo de moldagem de nano-injeção que resulta numa perfeita junção líder do sector, ligando uma fina barra de plástico com um dos maiores ecrãs do mercado.
  • O telefone tem 6.4 mm de espessura e funciona perfeitamente com a rede 4G (em locais onde o serviço está disponível).
  • O design em tripla camada, aumenta a segurança e a robustez do dispositivo.
  • No interior, o novo processador Kirin 930 Octa-Core de 64 bits 2GHz impulsiona o desempenho em cerca de 20% em comparação com outros smartphones com níveis semelhantes de vida da bateria.
  • A tampa traseira é construída em aço, o que proporciona uma rigidez estrutural.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Um smartphone que exalta a beleza

bookmark_border

mais em Lifestyle

Um verão mais confortável

a redireccionar em 10 segundos