Relógios para todos os tempos

Relógios para todos os tempos

Fomos visitar as novas propostas dos relógios TISSOT, na semana passada.
Verificamos que a marca possui várias linhas relevantes; a T-Race MotoGP, a Quickster Nato, o Flamingo, o PR100, o Chemin des Tourelles, o Mechanical Skeleton e, por fim, o Expert Solar.
A T-Race MotoGp é uma linha inspirada no espírito do desporto, é, ao mesmo tempo, uma edição limitada de 2015. A estética deste é arrojada, em vermelho e preto com as riscas GT que complementam o design da caixa como também os novos botões em formato de apoio para os pés.
Caso tenha uma mentalidade mais jovem e dinâmica o mais indicado para si é o Quickster. Pois, este é um contemporâneo e desportivo.
O mostrador contínua simples com ponteiros retos no sítio certo.
O Tissot PR 100 tem um design intemporal, pois assim nunca estará fora de moda. Este tem inspirações no Tissot PR 50 de 1990, uma vez que é a primeira vez que a Tissot produz um cronómetro de quartzo.
O Flamingo tem um design semelhante ao da ave e, é também um dos ícones de beleza com asas da caixa descoladas e uma estética elegante.
Este relógio é completamente versátil e pode ser usado com indumentárias de classe ou casuais.
Se é um admirador da história, o Tissot Chemim des Tourelles é inspirado na rua em Le Locle, na Suiça, onde foi construída a unidade de produção da marca em 1907. Todo o resultado é luxuoso mas, mesmo assim, é de fácil acessibilidade graças ao valor que a Tisssot tem orgulho em oferecer.
Os relógios de bolso fazem parte da tradição da marca. A Tissot Bridgeport não se sentia completa até que produziram o Tissot Bridgeport Mecânico Esqueleto.
Este mostra a sua beleza interior e os movimentos que permitem que enfrenta o teste do tempo.
Por último existe ainda, o novo Tissot T-Touch Expert Solar, que é uma actualização. Este é o priemiro relógio tátil alimentado a energia solar. Todo o design em si é vanguardista, no entanto, os aventureiros irão admirar por completo os outros extras, como bracelete em pele com velcro que vem com uma extensão que permite usar por cima do equipamento de escalada ou preso na mochila.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Relógios para todos os tempos

bookmark_border

mais em Lifestyle

Bombay Gin Club em Lisboa

a redireccionar em 10 segundos