Acessórios para homem do Gentleman’s Journal

Acessórios para homem do Gentleman’s Journal

O Gentleman’s Journal é um diário de viagem ao mundo da moda masculina, que responde a uma necessidade evidente do mercado: os homens estão cada vez mais atentos à imagem, mas falta-lhes acuidade estética e tempo. Neste sentido, o site pretende ser um jornal diário com tendências, novidades e dicas.

Um fato escuro, um blazer azul, camisas brancas de punho simples ou duplo, um lenço na lapela, duas ou três gravatas lisas, jeans, sapatos confortáveis, óculos escuros, cremes faciais, perfume, são os básicos para qualquer homem, mas o corte adequado à silhueta, a mistura das cores, os acessórios certos fazem toda a diferença no conjunto. É essa a arte.

Nesse sentido, o Gentleman’s Journal não é apenas um site de moda, acompanha também as novidades da cultura e do lifestyle, porque a elegância é um conceito holístico, que envolve cabeça, corpo e alma.

Lançado em 2013, o Gentleman’s Journal é dirigido ao homem português, mas onde as mulheres podem aprender e passar a mensagem aos mais desatentos.  O interesse nesta área resultou numa crónica semanal na página da revista masculina Maxim e na colaboração com o programa Passadeira Vermelha, do canal por cabo SIC Caras.

Em Março de 2014, em parceria com o fotógrafo Mário Príncipe e Xana Guerra (Pulp Fashion) apresentamos a exposição Portuguese Men by GJ, na Galeria 3+1, em Lisboa. Em Setembro desse ano, juntamo-nos à Vogue Fashion’s Night Out celebrando moda masculina, no Vintage Lisboa Hotel.

Em Fevereiro deste ano, recebemos o prémio Bloggers do canal E! de 2015. Com o segundo ano de vida do site  e com o prémio E!, lançamos  dois produtos com marca Gentleman’s Journal no The Vintage House Lisboa juntamente com outras novidades de outras marcas que fazendo um universo masculino.

Marca de cuidados da pele: Clarins

Relógios: Linhas Edifice e G-Shock da Casio

Moda: Lourenço & Santos

Decoração de interiores: Quartosala

Automóvel: Seat

Cocktail: World Class by Diageo

Tanto os óculos Retro P by Gentleman’s Journal e a briefcase Gentleman’s Journal podem ser pedidos no site pelo link

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Acessórios para homem do Gentleman’s Journal

bookmark_border

mais em Fashion

“The Art of Behind The Scenes”

a redireccionar em 10 segundos