À procura de novos talentos – Modalisboa

À procura de novos talentos – Modalisboa

sanguenovoDesafio da Modalisboa para quem deseja lançar-se com ganas e vontade de fazer carreira. Uma possibilidade que muito ajudará na evolução do trabalho dos alunos ou jovens designers.

A descoberta e promoção de novos talentos da Moda Portuguesa é uma das principais apostas da Modalisboa. O SANGUE NOVO tem sido um dos momentos altos das últimas edições da Lisboa Fashion Week e pretende continuar a revelar os mais promissores designers de moda portugueses e a apostar no desenvolvimento de marcas de autor emergentes. As candidaturas para a próxima edição do SANGUE NOVO, a realizar em Outubro de 2015, decorrem até ao dia 12 DE JUNHO DE 2015.

O Sangue Novo destina-se a todos os alunos portugueses finalistas de Cursos de Design de Moda de escolas nacionais ou internacionais e jovens designers de moda que já tenham terminado a sua formação e estejam actualmente a iniciar a sua marca.

Cada candidato deverá entregar um projecto original, de Homem e/ou Senhora, para a primavera/verão 2016. Após apreciação individual de cada projecto, o júri de selecção apurará entre 8 e 10 para a fase seguinte.

A apresentação pública dos projectos realizar-se-á no desfile Sangue Novo integrado na 45ª Edição da ModaLisboa – Lisboa Fashion Week, em outubro de 2015.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

À procura de novos talentos – Modalisboa

bookmark_border

mais em ModaLisboa

Acessórios para homem do Gentleman's Journal

a redireccionar em 10 segundos