Um homem cosmopolita com ar casual – Boss

Um homem cosmopolita com ar casual – Boss

Para encontrar um equilíbrio entre o formal e o casual, o elegante e o descontraído a Boss foi in0spirar-se na música, na tradição da música cosmopolita. Um certo swing que mistura linhas direitas e estreitas nas calças e um ar mais folgado nas partes de cima.

O tailored é algo muito importante para a marca por isso temos fatos estreitos com linhas muito marcadas e com cores que nos lembram os tempos da música descontraída e cool. Quais as novidades nos fatos? casacos ou partes de cima mais desconstruídas que, sem afectar o corte próprio da marca, dão um toque de relax ao fato.

Seja como for o styling da marca para este verão é marcado por um certo ar arejado e refrescante seja pelos materiais, cores ou formatos. Temos o azul libertador que juntamente com cores claras dá um tom refrescante ao homem. Padrões como o espinhado ou riscas misturados com cores fortes. Mais, a marca aposta em pólos em algodão leve e sweaters em malha com gola em V.

A colecção mostra um homem requintado até num pormenor do mundo dos acessórios; os loafers em suede com um acabamento que lhes confere um toque de antigo.  As cores ganham formato até na combinação de flamingo com calças cor de areia e azul art deco, dando ao mundo Boss um toque mais arrojado.

O homem, neste verão, ao olhar a colecção Boss vê alguém que se identifica; um homem cosmopolita que tem onda e que sabe o que é elegância com detalhe. Um homem que vive intensamente.

Nova loja em Lisboa

Avenida da Liberdade, 169 (perto do Cine-teatro São Jorge)

 

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Um homem cosmopolita com ar casual – Boss

bookmark_border

mais em Fashion

A ambição em forma de automóvel

a redireccionar em 10 segundos