Peça de eleição da Colecção de Verão – Boss

Peça de eleição da Colecção de Verão – Boss

BossEditorPickA marca Boss desafiou-nos a descobrir a colecção de Verão da marca e eleger uma peça-chave para a estação. Não foi uma escolha fácil devido à grande quantidade de elementos, peças e cores disponíveis.

Porém. escolhemos esta peça como must-have do Verão da colecção Boss for men presente na loja da Avenida da Liberdade; um casaco/blazer com colete no mesmo padrão e cor. Em quantidade elaborado com materiais de origem italiana e com a sua sabedoria, esta peça dupla tem como material essencial o algodão que lhe vai dar uma frescura mesmo em alturas mais quentes.

A escolha tem duas vantagens, a nosso ver, a cor azul que permanece  como cor tendência do verão; e é uma cor que para além de ser transversal a todas as estações e épocas da moda, deve fazer parte de um guarda-roupa masculino.

Outra razão prende-se à dupla peça, com colete permite o uso numa situação mais formal e mesmo nocturna, sem o colete podemos utilizar o blazer em locais ou eventos menos formais.  A composição de algodão dará sempre uma leveza a quem o vestir no calor.

Outro pormenor que faz desta peça um must-have é sem dúvida, o seu padrão. Todos os padrões espinhados ou mesmo os pied de poule nunca deixaram de ser tendência e muito mais neste verão nas escolha da Boss. Neste caso, temos um padrão suavizado pelos tons de azul e não pretos como habitualmente.

O blazer e colete são facilmente vestidos com calças denim ou de algodão azul escuro ou verde garrafa; e conjugados com camisas brancas ou azuis claras. Nunca ter medo de vestir azuis de tons diversos sem perder a noção do equilibrio da palete dos azuis. Para os mais ousados, a Boss tem calças azuis claras de algodão e mesmo cremes que fazem um bom look.

Vamos nos deixar aventurar por esta colecção que tenta conciliar o homem cosmopolita com a tradição de bom corte da Boss.

Photo by Frederico Teles

 

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Peça de eleição da Colecção de Verão – Boss

bookmark_border

mais em Fashion

Um Passaporte para um mundo de luxo

a redireccionar em 10 segundos