O tempo aliado à música

Raymond Weil, relojoeira Suiça de luxo, celebra o décimo aniversário do seu apoio aos BRIT Awards 2015. A marca mantém o seu papel de Official Watch & Timing Partner da cerimónia de prémios de música de mais prestigio do Reino Unido que homenageou os melhores talentos musicais, Britânicos e Internacionais, na Arena O2 em Londres

A RAYMOND WEIL apresentou dois relógios especialmente desenvolvidos para celebrar os BRIT Awards no backstage da Arena O2 a vários convidados, incluindo James Bay, o vencedor do prémio Critics Choice, Madonna, Kanye West, Kim Kardashian-West, Lionel Richie, Royal Blood, Jimmy Page, Jimmy Carr, John Bishop, Kaiser Chiefs, Huw Stephens, Taylor Swift, Ed Sheeran, Sam Smith, Paloma Faith, Alt-J Melvyn Odoom, Laura Whitmore, Ricky Haywood-Williams e Labrinth.

A colecção freelancer RAYMOND WEIL foi a fonte de inspiração para os relógios de edição limitada BRIT Awards 2015, um relógio que exemplifica em absoluto o melhor do know-how, trabalho artesanal e design de excelência da marca.

“Os Brit Awards são uma oportunidade fatástica para a indústria da música Britânica se juntar e celebrar o sucesso do ano anterior. Participar nessa celebração, como temos feito nos últimos dez anos, é sempre um enorme prazer . A música continua a ser o nosso principal veículo de marketing e noites como esta relembram-nos a razão pela qual a música tem um papel tão importante na vida quotidiana e porque deve ser apoiada” – Afirma Elie Bernheim, CEO – RAYMOND WEIL.