Coragem para afirmar o amor

Coragem para afirmar o amor

diesel

É preciso ter coragem para afirmar o amor por alguém, e no site www.areyoubraveenough.pt somos desafiados a isso, a perder o medo e declarar o nosso sentimento.

A Diesel, conhecida pela sua atitude e irreverência, celebra o seu perfume Only the Brave: um repto aos homens que gostam de arriscar, assumem as suas convicções, revelam força e muita coragem!e

Inspirado por artistas visionários, ícones e rebeldes, Only the Brave promove um espírito de coragem, de arriscar e fazer a diferença, ostentando a determinação e força para superar a adversidade, o espírito e a energia.

Neste sentido, dedica a sua celebração a três tipos de Homens:

“Only The Brave – The original”, homens que procuram a energia necessária para o seu sucesso e a prova da sua assertividade. Através de um frasco forte, que de forma icónica representa a masculinidade de Diesel. Um cocktail voluptuoso e explosivo para um homem cuja identidade é forte e sempre presente, quase magnética. O “original” representa o poder em suas mãos, inspirado em homens corajosos.

“Only the Brave – Tattoo”, homens que evocam a determinação e auto-confiança, enquanto incorporam as tatuagens como obra de arte e como um estilo de vida dentro das tendências da moda. “I got my life under my skin” é a sua auto-afirmação!

“Only the Brave – Wild”, homens que acreditam nos seus principais instintos, com coragem de criarem o seu próprio caminho e de defenderem os valores em que acreditam.

E neste mês de Março, todos os homens poderão partilhar a sua coragem. Saiba mais em www.areyoubraveenough.pt

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Coragem para afirmar o amor

bookmark_border

mais em Lifestyle

ModaLisboa Curiouser – Runway Day 1

a redireccionar em 10 segundos