Atenção homens! Novo creme protector da pele

Atenção homens! Novo creme protector da pele

NIVEA MEN CREME

NIVEA MEN dá um passo de gigante no maior acesso aos cuidados da pele para os homens de todo o mundo. O novo NIVEA MEN CREME é o creme perfeito para os homens cuidarem da sua pele e tirarem o máximo do seu potencial – de uma forma simples, intuitiva e – acima de tudo – muito masculina.

Este creme de cuidado único para os homens traz consigo a qualidade e o desempenho rigorosos da marca NIVEA. NIVEA MEN CREME oferece cuidado superior, que proporciona bem-estar, levando os homens a sentirem-se bem com a sua pele. Porque os homens que se sentem confortáveis com a sua pele têm a confiança necessária para libertarem o seu potencial diariamente.

Os homens preocupam-se com a sua roupa, com os seus sapatos, com o seu carro, mas a maioria não se preocupa com o cuidado do rosto. NIVEA MEN CREME é o produto ideal para uma rápida hidratação e protecção do rosto masculino Na situação em que já utilize um creme de rosto específico, NIVEA MEN CREME deverá ser utilizado para a hidratação intensiva do corpo e mãos.

NIVEA MEN CREME foi especialmente desenvolvido para responder às necessidades da pele dos homens: a fórmula leve e não gordurosa é rapidamente absorvida e não deixa quaisquer vestígios, apenas uma pele bem hidratada e saudável. Vem com uma fragrância fresca e masculina, podendo ser aplicado no rosto, corpo e mãos, tornando-se no primeiro creme multiusos masculino no mercado.

NIVEA MEN CREME apresenta-se numa revolucionária lata de alumínio com duplo relevo. Pensada para as mãos masculinas, tem anéis laterais que garantem um aperto firme.

Giuseppe Berardi, Director de Marketing Global de NIVEA MEN: “NIVEA MEN compreende os homens de todo o mundo e, neste sentido, concebemos um produto especialmente para eles, desde a fórmula ao packaging. Todos os homens são mais confiantes quando se sentem bem: desenvolvemos um creme de aplicação fácil e rápida. Assim a pele recebe tudo o que necessita e ganha uma aparência cuidada. Nunca foi tão fácil para os homens parecem e sentirem-se fabulosos!”

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Atenção homens! Novo creme protector da pele

bookmark_border

mais em Lifestyle

Um homem cosmopolita com ar casual - Boss

a redireccionar em 10 segundos