Quem brilhou ontem?

Quem brilhou ontem?

E!Na noite passada estivemos a acompanhar a noite dos Óscares juntamente com o E! presença habitual naquela que é uma das maiores passadeiras vermelhas e mostrou alguns dos melhores momentos da entrada para a cerimónia da 87ª Edição dos Academy Awards. Vestidos longos e cheios de brilho foram o mote para uma noite recheada de estrelas e nem os smoking masculinos escaparam ao crivo dos críticos Ryan Seacrest e Giuliana Rancic.

Embora do outro lado do Atlântico, o Casino Lisboa foi o palco escolhido para a transmissão do E! Live From The Red Carpet. Uma conversa descontraída moderada por Miguel Domingues e que contou com os comentários do Gentlemans Journal, Fabíola Carlettis do blog Cutting Edge e Paula Taveira do blog Fashion Icons. Sempre atentos durante toda a emissão e com um olhar crítico sobre o que se estava a passar na passadeira vermelha que nesta edição não deslumbrou apesar de todo o glamour bem patente.

A escolha do melhor vestido foi unânime entre os presentes, Lupita Nyong’o mais uma vez deslumbrou e mostrou toda a sua classe num Calvin Klein recheado por 6 mil pérolas. O pior look da noite foi para Lorelei Linklater a jovem atriz de Boyhood com uma escolha que não a favoreceu.

Para os homens, sem dúvida que o mais elegante foi Eddie Redmayne que usou um smoking Mcqueen e Common que usou Prada.

Quem não perdeu um único detalhe da maior noite de Hollywood foi a equipa do Fashion Police. No próximo dia 25 de fevereiro às  20H não perca o programa especial Fashion Police: The 2015 Academy Awards apresentado por Kathy Griffin, Kelly Osbourne, Giuliana Rancic e Brad Goreski que não vão perdoar as escolhas das celebridades para os Academy Awards. Os fãs de moda mais experientes não vão querer perder as críticas deste famoso painel de críticos e as suas escolhas para os melhores looks da noite.

Se não teve a oportunidade de acompanhar os últimos acontecimentos da Red Carpet visite a página do Eonline (www.eonline.com) ou pelo Facebook do E! https://www.facebook.com/eonlinept

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Quem brilhou ontem?

bookmark_border

mais em Fashion

Carros e Elegância

a redireccionar em 10 segundos