Alta relojoaria deixa-se enamorar pela tecnologia

Alta relojoaria deixa-se enamorar pela tecnologia

Nos últimos meses, a tecnologia “Smart Wearable” tem sido um dos temas mais falados no mundo da relojoaria. A Montblanc é a primeira marca de luxo a combinar esta tecnologia com a alta relojoaria.

A Maison apresenta o TimeWalker Urban Speed e-Strap, unindo a funcional e-Strap com relógios TimeWalker contemporâneos. E-Strap é uma bracelete substituível, com um dispositivo tecnológico integrado que permite aceder, por exemplo, a notificações inteligentes, controles remotos e à função “Encontrar-me”.

Esta bracelete liga-se através do Bluetooth Low Energy, e pode ser utilizada em smartphones Android e iOS.  É compatível com os smartphones Samsung Galaxy S4, S5, Note 3, Note 4, Androids  com o sistema Android 4.3 assim como os iphones 4S, 5, 5C, 5S, 6 e 6 Plus. Pela primeira vez, será possível usar um relógio mecânico com funções digitais úteis.

Esta extensão da colecção contém três novos modelos, incluindo um cronógrafo e um UTC. É a primeira vez que uma marca de luxo alia tecnologia a alta relojoaria.

O e-Strap pode ser adquirido só ou com alguns novos modelos de relógios Montblanc Timewalker. A bracelete é feita em pele Montblanc Extreme, uma pele que é à prova de água, fogo e é anti-riscos.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Alta relojoaria deixa-se enamorar pela tecnologia

bookmark_border

mais em Lifestyle

Começar o ano com exercício em novos tênis

a redireccionar em 10 segundos