Um Natal a dobrar – Passatempo

Passatempo WHY by Relyquia

Vamos oferecer um par de botins para ele e sabrinas para ela neste Natal, basta concorrer! A linha WHY for criada com um intuito social de participar com a Cruz Vermelha no combate contra a fome, por isso neste tempo de Natal vamos dar a conhecer a colecção e ao mesmo tempo concorrer na oferta.

whychristmas

CONDIÇÕES

Like na página de facebook do Gentleman’s Journal e da Why by Relyquia, partilhar a página da WHY no seu mural e enviar mensagem privada para o facebook do Gentleman’s Journal (Nome/Morada/telefone/email e BI ou CC e os vossos números de calçado).

DATA LIMITE

24 de Dezembro à meia noite

Sorteio electrónico para encontrar o vencedor que receberá os pares enviados pela marca.

Passatempo válido no território nacional

Porquê esperar? Porquê ajudar? Porque não?!
A causa WHY apoia a Cruz Vermelha Internacional.
Ao adquirir um dos produtos WHY, a Relyquia reverte parte do valor das vendas para uma causa social muito nobre – a luta contra a fome.

WHY – World Help Year

Enquanto organismo vivo e inserido numa comunidade, a marca Relyquia quer desempenhar um papel importante no desenvolvimento não só económico como social, de numa sociedade cada vez mais atingida pela desigualdade e insuficiência de valores.
Do ponto de vista ético, surge a necessidade de intervir na comunidade e de contribuir de uma forma positiva para o seu crescimento.

Desde o início da sua actividade, a Relyquia desejou desenvolver projectos através dos quais se distinguisse da maioria das empresas. Ao comprar Relyquia não estará apenas a contribuir para o
desenvolvimento económico do país, mas também a intervir de uma forma positiva na vida de pessoas anónimas.