Porto ganha mais uma boutique

Porto ganha mais uma boutique

Cada vez mais as marcas internacionais de luxo apostam no mercado português, seja na capital como no Norte. Desta feita, no Porto abriu uma nova boutique. No passado dia 5 de Dezembro, Montblanc inaugurou a sua nova boutique no Norte Shopping.

Desde 2009, a Montblanc está presente no Norte de Portugal com uma loja no El Corte Inglês de Gaia. A Montblanc abre agora uma boutique no Porto, no Centro Comercial Norte Shopping.

A nova loja está no piso 0 do Norte Shopping, no número 0.415/17.

A boutique conta com 70 m2 e apresenta as últimas colecções da marca. As diferentes linhas de produtos estão presentes: os instrumentos de escrita, os relógios, a marroquinaria e a joalharia masculina.

A relojoaria está destacada com um corner que ocupa a parte direita da boutique onde se encontra também um ecrã de televisão que apresenta um filme sobre o savoir-faire da Montblanc e o filme “I tell stories“, protagonizado por Hugh Jackman.

A colecção de marroquinaria está exposta na parede do fundo da loja com novidades tais como as linhas Extreme e Soft Grain. As peças excepcionais de escrita estão disponíveis, como é o caso da caneta Great Characters dedicada a John F. Kennedy.

Desenhada segundo um novo conceito, a boutique do Porto tem uma fachada de 9.5m em vidro que permite ver o interior da loja e dá-lhe uma maior dimensão. O mobiliário é em madeira azul escura com apontamentos em alumínio. Os clientes podem descobrir a nova boutique Montblanc e a sua decoração de Natal.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Porto ganha mais uma boutique

bookmark_border

mais em Lifestyle

Para o Natal de Presente, eu quero que seja algo diferente

a redireccionar em 10 segundos