Se for a Londres não perca…

Se for a Londres não perca…

A nova loja da Hunter!

No dia 19 de Novembro, a Hunter abre oficialmente a sua primeira flagship store global em Regent Street, Londres. O conceito dos cerca de 500 metros quadrados do número 83 na Regent Street foi desenvolvido pelo Director Criativo da Hunter, Alasdhair Willis, em colaboração com a consultora de design britânica, Checkland Kindleysides.

O design inovador inspira-se em referências icónicas das paisagens campestres britânicas e reapropria-se delas num ambiente urbano. A loja apresenta uma nova abordagem sobre arquitectura rural e a vida ao ar livre, redefinidos pelo espírito Hunter. Elementos como a estrutura de um celeiro, um muro de pedra, mesas espelhadas semelhantes a poças de água depois de uma chuvada ou uma visão surrealista de um jardim inglês, transportam os visitantes para o imaginário muito próprio da marca.

Um ecrã LED de cinco metros apresenta imagens alusivas ao universo Hunter enquanto auscultadores com músicas seleccionadas estão ao dispor dos clientes na zona dos provadores. A iluminação do espaço foi especialmente concebida para simular diferentes condições climatéricas.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Se for a Londres não perca…

bookmark_border

mais em Fashion

Literatura dos Famosos – “Quando a neve cai”

a redireccionar em 10 segundos