Wonder room na ModaLisboa- Produção Portuguesa de livre acesso

Wonder room na ModaLisboa- Produção Portuguesa de livre acesso

modalxNos dias 10, 11 e 12 de outubro, na Sala do Arquivo, da Câmara Municipal de Lisboa, a ModaLisboa Legacy apresenta Wonder Room, uma pop-up store que reúne a arte, a criação e o comércio que dinamiza e renova a nossa moda e projecta o seu legado.
Quinze pontos de exposição e venda de marcas emergentes e inovadoras, que defendem e promovem o made in Portugal em paralelo com o evento ModaLisboa Legacy.
Antiga Barbearia do Bairro, Bainha de Copas, Cardume, D’Ornellas Boots, Goldmud, Inês Telles, Morecco, Pura Cal, Skog Eyewear, Wasted Rita e Men’s Corner By Gentleman’s Journal com as marcas Little Nothing – Paula Castro, Nelson Oliveira, Ocean Stitch e Saccus.
Três dos criadores a desfilar no Sangue Novo, Catarina Oliveira, Cristina Real e Nair Xavier, também marcarão presença no Wonder Room
Joalharia, perfumaria, vestuário, acessórios, design e calçado. As grandes tendências de moda com intervenção e linguagem nacional.
Wonder Room estará aberto ao público entre as 16H00 e as 21H00 de sexta-feira e entre as 15h00 e as 21H00 no sábado e no domingo.
ModaLisboa Legacy. O que somos vai começar.
De um modo especial, Men’s Corner by Gentleman’s Journal irá contar com 4 marcas portuguesas para homem que se destacam pelas boas tradições de produção e manufactura, oferecendo ao homem peças de qualidade que refletem as tendências e materiais nacionais.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Wonder room na ModaLisboa- Produção Portuguesa de livre acesso

bookmark_border

mais em ModaLisboa

Literatura dos Famosos – “O Cego de Sevilha”

a redireccionar em 10 segundos