Quinta Louca no dia 25 de Setembro

Quinta Louca no dia 25 de Setembro

Freeport

Todos queremos preços baixos e, porque, não aproveitar as oportunidades que aparecem?

Em setembro a Quinta Louca do Freeport está mais louca do que nunca. Comemorando 10 anos de actividade e um ano de 5ª Feiras Loucas, no próximo dia 25 de setembro o Freeport presenteia os seus visitantes com descontos extra e ainda com a devolução de 10% do valor das compras efetuadas.

Em todas as Quintas Loucas, realizadas sempre nas últimas quintas-feiras de cada mês, perto de uma centena de lojas associam-se à iniciativa promovendo descontos adicionais em diversos artigos, com as reduções a chegarem aos 80%.

Este mês, excepcionalmente, aos descontos outlet e de Quinta Louca, o Freeport junta uma campanha de cashback através da qual o centro devolve aos clientes 10% do valor acumulado em compras, realizadas nas lojas participantes, durante as 10h00 e as 22h00 de dia 25.

Após realizadas as compras nas lojas aderentes à Quinta Louca, para receber os 10% de reembolso, o cliente deve dirigir-se até às 22h00 ao posto de devolução, situado na Administração do Freeport. O Freeport irá suportar 10% do valor das faturas apresentadas, cujo valor total deve ser igual ou superior a € 100 até um limite máximo de € 1000.

O reembolso será feito em cheques Freeport que poderão ser utilizados entre o dia 26 de setembro e 30 de outubro nas lojas que aderiram a esta acção.

Tendo em conta a receptividade dos lojistas à iniciativa que mês após mês conquista cada vez mais visitantes, Catarina Tomaz, diretora de marketing do Freeport, acredita que “o cashback deste mês tornará esta iniciativa numa oportunidade excepcional para quem procura comprar artigos das melhores marcas com os melhores descontos. Note-se que estamos a ir além das reduções até 80% realizadas por ocasião da iniciativa, uma vez que a essa possibilidade de desconto juntamos ainda a devolução dos 10% do valor de compras em cheques Freeport”.

Os clientes do cartão Freeport têm ainda uma vantagem adicional nas Quintas Loucas, com 4, 6 e 12x sem juros disponíveis, tornando as compras efetuadas ainda mais aliciantes.

No próximo dia 25 quase uma centena de lojas aderem à ‘Quinta Louca – Especial Aniversário’, entre elas estão marcas de referência como Lacoste, Guess, Hugo Boss, Adolfo Dominguez, Mango, Replay, Diesel, Adidas e Asics.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Quinta Louca no dia 25 de Setembro

bookmark_border

mais em Fashion

Winter with style

a redireccionar em 10 segundos