Para os amantes de cerveja mas em exclusivo

Para os amantes de cerveja mas em exclusivo

dammBannerAcabam de chegar a Portugal e em exclusivo para o Mercado do Bairro, duas referências DAMM, a A.K. DAMM e a WEISS DAMM, que completam o portefólio das cinco cervejas da marca já disponíveis no mercado português.

O Mercado do Bairro vê assim aumentar a sua proposta de valor com a integração destas duas novas especialidades da reconhecida marca de cerveja com venda exclusiva em Portugal através de www.mercadodobairro.pt.

Estas duas edições especiais estarão disponíveis por tempo limitado, o Mercado do Bairro procura continuamente oferecer ao consumidor final experiências de consumo e ofertas únicas que dificilmente poderiam ser encontradas nos canais tradicionais.

Além da cerveja DAMM, no Mercado do Bairro pode encomendar uma vasta oferta do portefólio das marcas SUMOL+COMPAL e de outros parceiros, recebê-los em casa sem custos adicionais. O acesso ao Mercado do Bairro é exclusivo, o que significa que só é possível realizar compras nesta loja online depois de receber um convite de um amigo. Para os fãs das marcas SUMOL+COMPAL há ainda a possibilidade de se candidatarem aos convites disponíveis no Mercado do Bairro ou no Facebook das várias marcas.

As marcas que atualmente pode encontrar no Mercado do Bairro são: Compal, Sumol, B!, Um Bongo, Frize, Pepsi, 7UP, Água Serra da Estrela, Gatorade, Guaraná Antarctica, Estrella Damm, Tagus, GUD, Lipton Ice Tea e Gallo.

Para dúvidas ou outras informações poderá entrar em contacto direto com o Mercado do Bairro através do e-mail apoiocliente@mercadodobairro.pt.

 

Informação sobre as novas referências DAMM

 

A.K. DAMM

Refinamento francês e caráter alemão

Elaborada com puro malte e lúpulo recém cortado, A.K. DAMM foi criada para comemorar o 125º aniversário das cervejas Damm (em 2001) e prestar homenagem ao seu fundador – mestre cervejeiro – August Kuentzmann Damm.

 

A.K. DAMM, uma Premium Lager, é a cerveja que melhor representa o método original que August Kuentzmann Damm trouxe da Alsácia. A Alsácia é uma pequena região na fronteira entre França e Alemanha, que tem uma longa tradição cervejeira. Atualmente a Alsácia pertence a França, embora em certos períodos da história fosse alemã. É por isso que esta região combina o caráter de ambas as culturas.

 

A.K. DAMM é um produto com uma personalidade única, uma alta qualidade e exclusividade. Isto é deve-se à sua elaboração com base na receita do método original do seu fundador, a uma rigorosa seleção de ingredientes e uma preparação cuidadosa e lenta na adega. O resultado é uma combinação perfeita do caráter alemão com a suavidade e requinte francês.

 

A.K. DAMM mostra um package sofisticado: combina tradição e modernidade, reforçando a natureza da Alsácia e caráter único da cerveja. Além disso, a cegonha, símbolo emblemático da Alsácia, está presente no rótulo.

 

A.K. DAMM tem uma cor castanha clara com reflexos dourados e uma espuma também ela dourada. É uma cerveja limpa e brilhante, com uma bolha densa e delicada. Os aromas picantes são reforçados e o sentimento agridoce é equilibrado com uma boa acidez e sensação de frescura.

Esta cerveja deve ser servida num copo de vidro longo tipo flauta. A temperatura recomendada para o consumo é entre 5º e 7ºC.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Para os amantes de cerveja mas em exclusivo

bookmark_border

mais em Lifestyle

Mais um bom restaurante para este fim de semana

a redireccionar em 10 segundos