Um modo novo de contar histórias

Um modo novo de contar histórias

Em  Julho de 2014 a Levi’s® anunciou o lançamento da nova campanha mundial da marca Live in Levi’s®. Inspirada em milhões de histórias contadas pelos fãs da marca, a nova campanha celebra momentos da vida real .

O vídeo traz à vida esses momentos e celebra a individualidade das pessoas que vivem e se divertem no dia-a-dia com os seus Levi’s®. Apresenta a coleção outono-inverno 2014 e coloca em destaque os jeans Levi’s® 511 TM Slim para homem e os jeans Levi’s® Revel TM para mulher, além de outros produtos icónicos reinventados tais como os jeans 501®, as camisas western e o blusões Trucker.

No passado dia 04 de agosto a Levi’s® lançou o Live in Levi’s Project. Projecto que se estreou com histórias gravadas em Nova Iorque, Londres, Paris, Tóquio e Xangai, compiladas num filme que apresenta um fascinante cruzamento de vidas de pessoas reais que vivem, trabalham e se divertem com as suas peças Levi’s®.

Juntando storytelling, redes sociais e ecomerce, tem como base uma plataforma digital inovadora que celebrará a forma como o mundo Vive Levi’s® e incentivará a comunidade de fãs da marca por todo o mundo a partilhar as suas histórias e momentos reais com Levi’s® através da utilização do hashtag #LiveInLevis no Facebook, Twitter, Instagram e Weibo.
Histórias que serão cuidadas e alimentarão todas as plataformas digitais da marca, incluindo publicidade, redes sociais e internet.
Vamos descobrir como o mundo vive LEVI’S®.
Contribua com as suas histórias e mostre à Levi’s® e ao mundo como #LIVEINLEVIS.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Um modo novo de contar histórias

bookmark_border

mais em Fashion

Privacy by João Noutel - a não perder

a redireccionar em 10 segundos