Prada Linea Rossa FW 2014

Prada Linea Rossa FW 2014

A nova colecção Prada Linea Rossa Eyewear Primavera/Verão 2014 continua o seu caminho de investigação tecnológica e inovação.
Design polido, leveza dos materiais e excelentes prestações técnicas constituem o ponto de partida de toda a colecção. A capsule collection Red Feather adquire novos modelos que a enriquecem, mantendo, contudo, o tema-chave das hastes em fio de aço ultraleve, trabalhadas mediante moldagem por prensagem a frio, para conferir resistência e elasticidade.
Excelentes prestações técnicas caracterizam o modelo desportivo de óculos de sol, graças à introdução das hastes emborrachadas, que garantem uma elevada resistência à água, ao frio e às abrasões. Ao invés, silhuetas esquadradas e contornos definidos firmam os modelos de óculos de vista, que preservam o design casual e cativante da marca Linea Rossa.
As lentes de sol espelhadas apresentam uma riqueza de matizes, do Ouro degradé Rosa ao Azul perolado. Estão presentes também as lentes polarizadas que melhoram a percepção visual, aumentando o contraste e eliminando os reflexos da luz.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Prada Linea Rossa FW 2014

bookmark_border

mais em Fashion

#LOVETHEOCEAN by Davidoff Cool Water

a redireccionar em 10 segundos