Nómada Coffee & Snacks – Príncipe Real

Nómada Coffee & Snacks – Príncipe Real

nomada 1Ontem, tive a oportunidade de puder usufruir de um novo espaço Nómada Coffee & Snacks, situado no Príncipe Real, um dos bairros mais vibrantes e cosmopolitas de Lisboa. Mas, para além disso, tive a oportunidade de ouvir uma das proprietárias, Carmo Cabrita. Ouvir sobre a sua experiência de vida começada no Algarve e seguida em Lisboa. Experiência que passou pela decoração (tendo ainda um espaço com elementos de decoração junto ao Nómada) e que, em 2014, “aterrou” no espaço que ontem conheci.

Almoçei verdadeiras delícias num espaço que promete; desde a sopa de cenoura, uma deliciosa salada de frango César e terminando com uma verdadeira bomba de chocolate (ver as fotos).

Porque a gastronomia e os paladares não conhecem fronteiras, antes são de vários lugares, o Nómada Coffee & Snacks disponibiliza um conjunto de refeições ligeiras inspiradas numa cozinha multifacetada em que os sabores tradicionais portugueses se combinam com elementos de outras latitudes para criar uma experiência gastronómica rica, texturada e reconfortante.

De segunda a sexta há sempre um Nómada do Dia (sopa, prato principal, sobremesa e uma bebida da casa) por 9.50 euros em alternativa com as sugestões da carta, em que sobressai a Salada César, as bruschettas, os wraps. Como sugestões de sobremesa, o Némesis de Chocolate, gelados Artisani e bolos vários.

O café é a outra componente forte do Nómada. A associação com a Nespresso assegura uma oferta de blends de qualidade superior oriundos de diferentes geografias que permitem oferecer as tradicionais bebidas à base de café e confecionar um conjunto variado de receitas com leite para acompanhar com uma torrada ou uma fatia de bolo.

O Nómada Coffee & Snacks não se destina a um único público mas a uma população urbana cada vez mais heterogénea e itinerante dentro da própria cidade na sua maneira de estar e no seu modo de vida.

De facto, um espaço que vai marcar o Príncipe Real e que nos vai deliciar.

Nomada

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Nómada Coffee & Snacks – Príncipe Real

bookmark_border

mais em Lifestyle

Surpresas de Inverno na Purificación Garcia

a redireccionar em 10 segundos