Uma lufada de ar fresco – Davidoff Cool Water Night Dive

Uma lufada de ar fresco – Davidoff Cool Water Night Dive

DV_NIGHT_DIVE_DP_A3 LR

Para quem procura uma lufada de ar fresco para o verão, e uma fragrância leve, tem de experimentar este novo membro da família Davidoff. Fiquei fã deste odor de profundidade nocturna e que nos transporta para emoções em tempo de férias.

Durante mais de 20 anos, a combinação inédita de frescura e força de Cool Water sintetizou a união do homem com o oceano. Davidoff decidiu criar um novo marco na história de Cool Water e criou uma nova fragrância, Cool Water Night Dive. Mantém-se fiel aos seus valores de origem, masculinidade e naturalidade, ao mesmo tempo que lhe adiciona uma nova intensidade nocturna impregnada de um magnetismo básico e puro.

Quando o dia dá lugar à noite, as sensações tornam-se mais vivas. A vida nocturna é uma questão de instinto, e o homem Cool Water Night Dive está plenamente consciente de que é uma força da natureza. Em sincronia com os elementos, atreve-se a seguir a sua intuição, para confiar no seu poder. Esta forma de intensa consciência torna-o mais forte e confere-lhe um irresistível poder de fascínio, a atracção da frescura.

Um homem assim merece uma fragrância exclusiva. Foi criada por Jean-Christophe Hérault, discípulo do mestre perfumista Pierre Bourdon, que criou Cool Water há 25 anos. Homenagem a este magnus opus, Cool Water Night Dive oferece um novo toque de frescura, mais sensual e mais viciante que nunca.

Esta fragrância oriental verde é uma construção contrastada e requintada. É baseada num dos ingredientes naturais mais qualitativos e ainda raramente usados na perfumaria, madeira de lentisco. Dos acordes de vagens verdes em bruto aos sensuais e misteriosos tons amadeirados de incenso, a riqueza das suas facetas ressoa em toda a fragrância.

Cool Water Night Dive abre com uma sensação de ‘splash’ clara e emocionante trazida por uma mistura de arrepios de menta e de frescos frutos sumarentos, cuidadosamente associados para realçar as inflexões verdes do lentisco. Este marcante prelúdio dá lentamente lugar a notas modernas e orientais de caxemira. A sua intensidade almiscarada e especiada é facetada com cativantes notas ambaradas balsâmicas que realçam a força amadeirada do lentisco.

O frasco de Cool Water Night Dive é uma completa reinterpretação do frasco original de Cool Water. Mantém o seu formato facetado e a sua distintiva silhueta arquitectónica, mas a tonalidade do seu vidro translúcido reflecte a atmosfera nocturna da fragrância. O degradê de azul ultramarino para azul claro faz ressoar a imagem do oceano à noite e o tom prateado do logo relembra os reflexos da lua na água. A sua embalagem azul e prateada estende a sua metáfora, enfatizando o contraste entre o mar escuro e a luz do luar brilhante no horizonte. Esta imagem requintada reflecte na perfeição a implícita sensação de mistério e sedução de Cool Water Night Dive.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Uma lufada de ar fresco – Davidoff Cool Water Night Dive

bookmark_border

mais em Lifestyle

Nova marca de calçado Portuguesa

a redireccionar em 10 segundos