Viagens de uma vida – Harley Davidson

Viagens de uma vida – Harley Davidson

Harley-Davidson Street Glide

Sempre acreditei que a vida é uma viagem composta de experiências. “Viajar é olhar” dizia a grande Sophia de Mello Breyner.  Por isso, esta iniciativa da Harley-Davidson é algo que me chamou a atenção.

A Harley-Davidson revelou o countdown para a Discover More uma icónica experiência de touring em que uma Harley-Davidson®,Street Glide®, vai percorrer algumas das mais incríveis estradas através da Europa, Médio Oriente e Norte de África, viajando mais de 20,000km em mais de 30 países.

Com início a 5 de Maio de 2014 no Médio Oriente a Street Glide do Discover More vai começar a sua jornada através de dois continentes, viajando por algumas das melhores estradas touring enquanto descobre culturas vibrantes, locais e sons que representam a paixão, auto expressão e descoberta do touring Harley-Davidson.

A viagem, uma das mais importantes alguma vez organizadas pela Harley-Davidson, vai reunir mais de 50 condutores especialmente recrutados da Europa, Médio Oriente e Norte de África para fazerem trechos do tour e partilharem as suas histórias online. Os condutores que vão para a estrada vão incluir fãs dos social media, celebridades, jornalistas e influentes condutores touring. Após o lançamento do Project RUSHMORE em Agosto de 2013, um projeto da Harley-Davidson orientado pelo cliente para melhorar todos os aspetos das viagens touring, o Discover More vai demonstrar as incríveis experiências que se podem ter em estradas de touring através da Europa, Médio Oriente e Norte de África enquanto se aprecia o soberbo manuseio e conforto de uma Harley-Davidson.

Para documentar a tour, a Harley-Davidson fez pela primeira vez uma parceria com a produção criativa da KngLAD para captar os genuínos momentos de emoção, aventura e descoberta de cada instante da viagem. Uma equipa de produção de 3 homens estará a filmar cada passo da viagem, captando incríveis histórias dos condutores aos comandos de uma Harley-Davidson. Fãs de todo o mundo poderão ver updates em tempo real, fotos e vídeos da viagem através dos social media e do website do Discover More (www.h-d.com/discovermore).

No final do Discover More vamos ver a Street Glide chegar à European Bike Week na Áustria no dia 6 de Setembro de 2014. Os condutores do Discover More vão celebrar o culminar desta viagem com milhares de outros motociclistas no maior festival de motociclismo ao ar livre da Europa. A moto, que será acompanhada por centenas de outros apaixonados condutores enquanto estiver na estrada, será exibida em exposições na Europa até ao final de 2014.

Matthew Knott, Harley-Davidson EMEA Communications Manager, comenta: “Estamos muito contentes por lançar o Discover More, que será a maior viagem touring individual alguma vez organizada pela Harley-Davidson através da Europa, Médio Oriente e África. Depois do lançamento do Project RUSHMORE em Agosto do ano passado, o Discover More vai mostrar as incríveis aventuras e descoberta que podem ser feitas enquanto de conduz uma moto touring da Harley-Davidson”.

As rotas e os condutores locais serão anunciados oportunamente. Junte-se à conversa nos social media utilizando #DiscoverMore2014 e visite www.h-d.com/discovermore para as mais recentes notícias e updates do Discover.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Viagens de uma vida – Harley Davidson

bookmark_border

mais em Lifestyle

Uma experiência com vista - Tágide

a redireccionar em 10 segundos