Verão em Estilo inglês

Verão em Estilo inglês

CF180517-Editar-Editar

Cada vez mais não temos desculpas para não vestir português ou para queixumes, estilo não tenho roupa acessível e com bom corte. A marca nacional LION OF PORCHES é um exemplo disso, podemos adoptar um estilo preppy e internacional com pouco investimento. Sabendo, claro, que o barato sai sempre caro.

Neste verão, temos várias surpresas. A nova campanha da LION OF PORCHES, convida a um encontro com o verão. Viver os dias quentes com um estilo britânico, deixando-nos levar pela subida dos balões ou pela subida de escadas que nos levam ao topo, são algumas das sugestões para dar as boas-vindas à felicidade.

Para a estação de Spring/Summer 2014, a LION OF PORCHES desenvolveu uma colecção baseada numa inspiradora e colorida viagem, exibindo ambientes distintos mas mantendo contudo a identidade da marca.

A linha Lion, a mais característica da coleção, explora o estilo náutico elegante nas cores habituais – branco, marinho e vermelho – conjugado com elementos de inspiração britânica, ideal para momentos de pura aventura.

Glamorosa e sofisticada, a linha City introduz um estilo Náutico Retro evidenciado pelas formas e padrões. Materiais nobres como linho, seda, rendas e malhas devorê, surgem com estampados de inspiração náutica, numa paleta de azuis lavados, beges dourados e cru.

Mais do que um encontro, a colecção Spring/Summer 2014 vai entrar nas nossas vidas

CF180012-Editar-Editar

Lojas em Portugal:

Albufeira, Almada, Aveiro, Amadora, Braga, Bragança, Caldas da Rainha, Cascais, Castelo Branco, Coimbra, El Corte Inglés de Gaia e de Lisboa, Funchal, Guarda, Guimarães, Leiria, Lisboa, Maia, Porto, S. João da Madeira, Seia, Tavira, Torres Novas, Viana do Castelo, Vila Nova de Gaia, Vila Real e Viseu.

Loja online:

www.lionofporches.com

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Verão em Estilo inglês

bookmark_border

mais em Fashion

Carhartt traz a Primavera à baixa de Lisboa

a redireccionar em 10 segundos