Mourinho, Embaixador da Hublot

Mourinho, Embaixador da Hublot

7046

Em Portugal, Inglaterra, Itália, Espanha, José Mourinho já treinou as maiores equipas do mundo (FC Porto, Chelsea, Inter de Milão, Real Madrid) e, sob seu comando, todos conquistaram muitos títulos em campeonatos nacionais destes quatro países, inclusive nos seus campeonatos principais.

Conquistou uma taça da UEFA e duas Ligas dos Campeões com o FC Porto (2004) e Inter de Milão (2010). Em 2011, recebeu o prémio histórico de “Técnico do Ano da FIFA” (equivalente à Bola de Ouro), como recompensa pelo seu trabalho na época de 2009 a 2010, quando levou o Inter de Milão a conquistar o histórico tricampeonato.

Um homem de carácter, franco e, às vezes, até um pouco provocador, que é admirado por todos. O português José Mourinho treina e lidera a sua equipa com primor. Com o título de mestre em Direito, Economia e Gestão Desportiva pela Universidade de Lisboa, é considerado por muitos o melhor técnico do mundo.

Na fábrica relojoeira da Hublot, em Nyon, Suíça, José Mourinho oficializou o seu posto como embaixador da marca, a partir de ontem. Grande apreciador de relógios e sempre vestido de forma elegante, tanto em campo,  quanto fora dele, José Mourinho passa a fazer parte da família Hublot. The Special One junta-se à lenda viva brasileira Pelé, ao homem mais rápido do mundo Usain Bolt, à estrela de basquetebol Kobe Bryant e aos recentes campeões olímpicos de Ski Dario Cogna e Maria Höfl-Riesch, citando apenas os mais recentes.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Mourinho, Embaixador da Hublot

bookmark_border

mais em Lifestyle

Lamborghini Huracán

a redireccionar em 10 segundos