Ipad com nova aplicação de Moda – GLEAM

Ipad com nova aplicação de Moda – GLEAM

Homem

A Gleam, uma start-up portuguesa com uma aplicação no mundo da moda digital chega ao iPad! Lançada em Março de 2013 no iPhone e no Facebook, e em Novembro em Android, a Gleam coloca agora disponível no mercado a sua versão iPad.

Uma publicação diária de 400 novas imagens cuidadosamente selecionadas por uma equipa dedicada que conta com Juliana Cavalcanti, fashionista e lifestyler, na frente da equipa de curadoria de moda;  a possibilidade de criar um closet de sonho explorando as mais reconhecidas marcas internacionais dentro da aplicação; a forte componente social integrada no Gleam, que permite partilhar os looks com a rede de amigos do utilizador assim como seguir os “Top Gleamers” em qualquer parte do mundo; e a distância a um clique de comprar as ultimas novidades no mundo da moda nacional e internacional, tem trazido cada vez mais utilizadores ao Gleam e tem sido o pilar no sucesso desta aplicação.

A equipa por detrás do serviço de curadoria de moda no Gleam tem trabalhado para levar aos “Gleamers” as ultimas tendências no mundo da moda internacional. Com uma oferta para mulher, homem e criança, com um algoritmo proprietário, e com o lançamento de um novo serviço de geolocalização, tem conseguido um atingir um nível de curadoria de moda cada vez mais abrangente e preciso, adaptado a cada mercado onde se encontra. Do México à Austrália, os “Gleamers” podem planear, comprar e partilhar o look que vão levar ao próximo evento da estação!

A directora executiva da Gleam, Maria d´Orey, comenta: “ Temos conseguido chegar a “Gleamers” em mais de cinquenta países, e a nossa missão é a de criar novas formas de interacção com a moda nacional e internacional. Trabalhamos diariamente para podermos continuar a inspirar todos os seguidores e entusiastas de moda, dentro do universo Gleam”.

Com sede na Av da Liberdade, em Lisboa, esta start-up apoiada pela Faber Ventures e pela Portugal Ventures, conta já com utilizadores em mais de 60 países e com mais de 210.000 downloads, esperando atingir os 500.000 em abril.

 

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Ipad com nova aplicação de Moda – GLEAM

bookmark_border

mais em Fashion

Mais uma surpresa Nespresso

a redireccionar em 10 segundos