Montblanc apresenta novidades em Genebra

Montblanc apresenta novidades em Genebra

MB_MeisterstÅck_Heritage_Pulsograph_111626_mood_black

Há poucos dias no Salão Internacional da Alta Relojoaria (SIHH), em Genebra, a  Montblanc esteve presente e apresentou as suas novidades em termos de alta-relojoari, entre elas a colecção Montblanc Meisterstück Heritag

Há 90 anos, a Montblanc criou o instrumento de escrita que se tornou num ícone na cultura da escrita: a Montblanc Meisterstück. A Colecção Montblanc Meisterstück Heritage personifica a mais alta relojoaria Suíça em cada detalhe. A nova colecção de relojoaria é inspirada na herança da Montblanc Meisterstück e, tal como a lendária caneta, distingue-se pela mestria artesanal, design intemporal e perfeita funcionalidade.

Esta colecção exemplifica as características tradicionais da mais alta relojoaria Suíça. O tempo é apresentado por ponteiros facetados com a clássica silhueta dauphine sobre mostradores bombé, branco-prateados com acabamento artístico soleil. O círculo das horas apresenta aplicações polidas em 3 comprimentos diferentes, também facetadas. Os acabamentos, como o acabamento acetinado horizontal na peça central, são diferenciados para evidenciar a forma clássica da caixa, de 39 ou 41 m de diâmetro. A coroa apresenta o emblema Montblanc em relevo com acabamento polido, em contraste com o fundo mate.

O melhor da relojoaria desde o movimento à caixa, para celebrar o 90º Aniversário da Meisterstück. A peça de destaque da colecção Meisterstück Heritage, combinando os códigos da alta relojoaria com os mais de 150 anos de tradição artesanal relojoeira. Cronógrafo manufacturado com uma beleza e acabamentos sem paralelo. Design da caixa de acordo com os mais elevados standards da alta relojoaria.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Montblanc apresenta novidades em Genebra

bookmark_border

mais em Lifestyle

Jaguar F-Type Coupé

a redireccionar em 10 segundos