MEMÓRIAS FRESCAS no dia dos namorados

MEMÓRIAS FRESCAS no dia dos namorados

.Angel Schlesser agua de jazmín Gama

Fica uma proposta em conta, PVP 31,50 € para os 50 ml, para o dia dos Namorados. Podemos celebrar esta data com os aromas que evocam as memórias olfactivas de Angel Schlesser.

O designer tem vindo a construir uma colecção requintada de fragrâncias frescas. São perfumes pessoais, baseados em ingredientes que, para ele próprio, revelam emoções intensas e despertam as mais cativantes recordações.

Primeiro foi o gengibre, o ingrediente que deu forma a Esprit de Gingembre e que despertava para a tranquilidade e para a calma do espírito oriental, evocando a paz espiritual, o relaxamento e as suas propriedades curativas para o corpo e a alma.

A colecção seguiu com um ingrediente profundamente mediterrânico: a laranjeira, que doou generosamente à versão feminina a perfumada flor de laranjeira, Flor de Naranjo, e à masculina a sólida calidez sua ramagem, Madera de Naranjo. Celebrava a luz, a vitalidade, o tempo harmonioso do verão e evocava as emoções do despertar da vida e da liberdade, à cumplicidade da amizade, à graça da juventude.

Agora, apresenta duas novas fragrâncias, que têm em comum uma sensação: a frescura. Declinam-se em dois ingredientes distintos: o jasmim para elas, o vetiver para eles.

Despertam em Schlesser, as sensações de um jardim da sua cidade natal – Santander, um refúgio fresco para as suas tardes de verão, e trazem à sua memória as flores recém-colhidas, a chuva sobre um prado verde ou a água gelada que nasce de uma fonte. As noites de verão frente ao mar, a brisa do final de tarde, as fontes. O orvalho matinal num jardim, um recanto à sombra: a frescura de um jardim em flor.

Angel Schlesser agua de vetiver Gama

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

MEMÓRIAS FRESCAS no dia dos namorados

bookmark_border

mais em Lifestyle

Guia prático para fazer uma escultura básica de madeira

a redireccionar em 10 segundos