Vilebrequin & Havaianas

Vilebrequin & Havaianas

vilebrequin_C_155

O que separa as praias do Rio de Janeiro das de Saint-Tropez? Nada mais do que umas braçadas. Foi com esta ideia em mente que a Vilebrequin se juntou à Havaianas para criar dois novos modelos exclusivos de flip-flops.

O primeiro modelo surge num alegre azul-turquesa com detalhes em laranja na tira e no desenho de uma tartaruga na sola. Sendo a assinatura da Vilebrequin, encontramos o mesmo animal a preencher a base do segundo modelo desta colaboração. Disponível num tom de azul mais escuro, este par apresenta um contraste de cor, em que as tiras alternam entre o azul-marinho e o branco. Os aspectos técnicos que fizeram dos chinelos brasileiros uma história de sucesso estão naturalmente presentes no conforto e durabilidade das solas de borracha. O tamanho dos flip flops está visível na sola, quer seja o Europeu, Americano ou Brasileiro. E há um tamanho para toda a gente, desde os mais pequenos (a começar no 27/28) aos maiores (até ao 45/46). Acabaram-se os escaldões nos pés pela areia quente! Vilebrequin e Havaianas mostram-se à altura do desafio com uma colaboração global que eleva a arte de nadar a uma nova dimensão.

vilebrequin_C_156

Desde os seus primórdios em Saint-Tropez em 1971, a Vilebrequin tem sido sinónimo de excelência técnica e de estilo. Inspirada pelos surfistas, os seus calções de banho apresentam-se como uma alternativa aos tradicionais modelos de beachwear, e são desejados tanto pela qualidade dos tecidos de secagem rápida, como pelo sentido de estilo inato. Assumindo-se hoje como um símbolo do típico estilo francês, a marca continua a inovar com o lançamento de uma colecção para senhora e meninas, o complemento perfeito para aquele que tem sido um caminho até agora orientado para os pais e filhos. Intrinsecamente ligada ao mundo marinho, a Vilebrequin está desde 2011 concentrada na preservação dos ecossistemas em risco e apoia a associação “Plante um Peixe” criada pelo explorador Fabien Cousteau. Mais do que um estilo, é uma filosofia. Saiba mais em www.vilebrequin.com.

 

Preços recomendados:

Adulto: €45 do 37/38 ao 45/46

Criança: €35 do 27/28 ao 35/36

Os modelos estão actualmente disponíveis em Portugal nas lojas Vilebrequin:

Vilebrequin Lisboa

Vilebrequin Vilamoura (Algarve)

Vilebrequin Quinta do Lago (Algarve)

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Vilebrequin & Havaianas

bookmark_border

mais em Fashion

A Bela Adormecida no CCB

a redireccionar em 10 segundos