SHOWCASE MODALISBOA NO AEROPORTO DE LISBOA

SHOWCASE MODALISBOA NO AEROPORTO DE LISBOA

nunogama

Se vai viajar entre o Natal e o Ano Novo, aproveite para visitar o Showcase ModaLisboa – Lisboa Fashion Week, que está patente no Aeroporto de Lisboa até ao início de janeiro de 2014.

O Showcase ModaLisboa é uma mostra pop-up que visa dar a conhecer uma selecção de marcas de moda e design nacionais. Os passageiros e visitantes do aeroporto têm agora a oportunidade de apreciar as criações únicas dos designers Lidija Kolovrat, Luís Carvalho, Nuno Gama e Valentim Quaresma, que apresentam habitualmente as suas colecções na passerelle da Lisboa Fashion Week, e das marcas Christophe Sauvat, Cord’s, Green Boots, Ideal & Co, La Paz e Leal Lights, presentes no universo das edições do Wonder Room ModaLisboa.

Esta iniciativa da Associação ModaLisboa e a ANA – Aeroportos de Portugal, insere-se no programa “Ver, Ouvir e Degustar” da ANA – Aeroportos, que pretende projetar de forma positiva a imagem, cultura e identidade portuguesas. Os aeroportos nacionais são uma montra de excelência e um palco para a internacionalização de projetos das várias áreas das Indústrias Culturais e Criativas portuguesas, através da dinamização de mostras, demonstrações, concertos e outros eventos que constituem experiências únicas para os passageiros. Este programa, dirigido pela Creative Industries Program for ANA, concretiza-se pela celebração de parcerias de programação com vários agentes e entidades culturais e criativas.

luiscarvalho

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

SHOWCASE MODALISBOA NO AEROPORTO DE LISBOA

bookmark_border

mais em Fashion

Entrada no Ano Novo Low cost

a redireccionar em 10 segundos