Momentos mágicos by Pestana

Momentos mágicos by Pestana

PestanaPalaceSPA2

Vamos entrar num mundo de sensações e embarcar numa atmosfera mágica com assinatura Pestana. É o que lhe propõe o maior grupo hoteleiro português ao lançar os Magic Spa, by Pestana, espaços zen e acolhedores cuja principal função é provocar uma sensação de bem estar, proporcionar momentos de relaxamento e ainda oferecer tratamentos únicos de beleza.

Com menus exclusivos, os Magic Spa by Pestana têm vários tratamentos de corpo e rosto, assim como programas de relaxamento desenhados e inspirados em técnicas terapêuticas ancestrais importadas dos quatro cantos do mundo. Uma experiência verdadeiramente inesquecível que resulta da fusão perfeita entre a técnica dos terapeutas credenciados e os aromas cuidadosamente selecionados. Disponível em vários hotéis Pestana e Pousadas de Portugal, os Magic Spa oferecem ainda tratamentos exclusivos consoante a região onde estão inseridos.

Todos os tratamento são feitos com produtos próprios e exclusivos, também agora lançados pelo Grupo Pestana. Os Magic Potion são produtos naturais, feitos à base de matérias primas de qualidade, sem parabenos, colorações ou aromas artificiais. Os produtos são feitos em Espanha, certificados pelo CIAV e pelo Infarmed e têm o selo de garantia da marca Pestana. Uma qualidade garantida também pelas embalagens que com a mais moderna das tecnologias permitem uma maior preservação dos produtos contra os efeitos das alterações de temperatura e luminosidade.

Sala Relaxamento.jpg

A marca prepara-se também para a internacionalização, através da rede de hotéis Pestana. O primeiro passo está dado com a nomeação do Magic Spa do Pestana Palace que já já entre os melhores do mundo e nomeado para os prémios World Luxury Spa 2014. A organização destes prestigiados prémios, que pretendem avaliar a qualidade dos spas em todo o mundo,  descreve o Spa do icónico hotel Pestana como “um oásis no coração de Lisboa. É o retiro perfeito para encontrar bem estar e conseguir relaxar através de tratamentos, criados medida de cada cliente, com a ajuda de uma marca exclusiva de produtos à base de delicados aromas e preciosos óleos essenciais.”  Uma maravilhosa experiência que vale a pena descobrir em  www.pestana.com.

 

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Momentos mágicos by Pestana

bookmark_border

mais em Lifestyle

Uma nova marca em Portugal - Keep

a redireccionar em 10 segundos