Steinbeisser Gastronomia Experimental em Lisboa

Steinbeisser Gastronomia Experimental em Lisboa

SEG E

A primeira edição do Steinbeisser Gastronomia Experimental em Lisboa é um evento gastronómico experimental, onde será servido um menu vegetariano de cinco pratos confecionados com produtos de origem regional e provenientes de agricultura biológica e biodinâmica.

Esta edição conta com a participação de Eugénia Varatojo como cozinheira-chefe convidada, responsável pela criação do nosso menu. As peças de cutelaria usadas neste evento, da autoria do designer Maki Okamoto foram especialmente criadas para proporcionar uma experiência diferente sobre a forma de comer e pensar o que se come.

SEG D

Esta edição de Gastronomia Experimental vai ter lugar no Instituto Macrobiótico de Portugal, um centro para partilhar e desenvolver o conhecimento com a saúde e o bem-estar, alimentação natural e estilos de vida mais  saudáveis e ecológicos. Fundado em 1985, este espaço tornou-se desde então um ponto de encontro para estudantes e participantes que procuram aprender sobre macrobiótica e saúde natural. Com este evento pretende-se inspirar todos os convidados e deixar uma impressão ‘encantadora’ em todos os sentidos.

SEG6

O QUE É?

Um projecto que funciona como ponto de contacto para diversas formas de expressão artística;

Um palco para exposições, performances e experiências;

Uma ideia de Martin Kullik e Jouw Wijnsma.

Será servido um menu de 5 pratos (€27/pessoa). Máx. 25 pessoas/noite.

Sexta-feira, 13 Set., Sábado, 14 Set. e Domingo, 15 Set., às 19:00.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Steinbeisser Gastronomia Experimental em Lisboa

bookmark_border

mais em Lifestyle

Louis Vuitton a pensar nos homens elegantes

a redireccionar em 10 segundos