Leica D-Lux 6 “Edição da G-Star RAW”

Leica D-Lux 6 “Edição da G-Star RAW”

Juntamente com a empresa alemã de máquinas fotográficas Leica, a G-Star apresenta uma edição especial da Série Leica D-Lux 6. Inspirada pelas fusões de estilo da g-star RAW para a Vitra e a Cannondale, a RAW Leica celebra a inovação fotográfica da empresa de máquinas fotográficas icónicas.

A Leica D-Lux 6 “Edição da G-Star RAW” combina o formato e lente compacta da máquina fotográfica clássica industrial, assim como as suas notáveis especificações e elevada funcionalidade com uma nova estrutura de ponto no corte do cabedal, dando-lhe uma aderência efectiva. A edição especial traz uma caixa de cabedal castanha e integra uma alça de transporte exclusiva com uma alça de mão correspondente.

A câmara RAW Leica tem uma lente f/1.4-2.3 muito rápida com um sensor de imagem CMOS de 1,7″ que é grande para uma câmara compacta. Uma gama completa de funcionalidades, incluindo modo automático, opções de definição manual e capacidade de gravação de vídeo Full HD, expande os horizontes criativos dos seus utilizadores.

A Leica D-Lux 6 “Edição da G-Star RAW” é um produto mundial colecionável e está disponível em lojas Leica e boutiques, bem como na loja online da G-Star.

13002031_Leica_WHITE_033 13002031_Leica_WHITE_041 13002031_Leica_WHITE_058 13002031_Leica_WHITE_064

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Leica D-Lux 6 “Edição da G-Star RAW”

bookmark_border

mais em Lifestyle

SUN SPORT - Lancaster para desportistas

a redireccionar em 10 segundos