Huawei Ascend W1 by TMN

Huawei-Ascend-W1

A TMN associa-se à Huawei, líder mundial em soluções de tecnologias de informação e comunicação (TIC), e lança o Huawei Ascend W1, primeiro smartphone com Windows Phone 8 da Huawei. Este novo equipamento é uma alternativa inteligente e elegante para os consumidores que procuram um smartphone com a última tecnologia a um preço acessível.

Com 10,1 mm de espessura, o Ascend W1 possui um ecrã IPS LCD de 4 polegadas touchscreen com tecnologia OGS e é alimentado pelo processador Qualcomm Snapdragon dual-core de 1.2 GHz. Dentro da sua classe, é o dispositivo com maior autonomia, 470 horas em standby, sendo alimentado por uma bateria de 1950mAh.

 O Huawei Ascend W1 tem um baixo nível de reflexão do ecrã o que lhe permite ter visibilidade em qualquer condição de iluminação. Para além disso, o Windows 8 permite a personalização do ecrã principal para os ícones com mais interesse. A escolha de Mosaicos dinâmicos (Live Tiles) em três tamanhos e 20 cores luminosas permite personalizar totalmente o ecrã Iniciar. Por outro lado, o Windows Phone 8 oferece uma gama de novas funcionalidades para tornar a experiência de utilização do smartphone ainda mais pessoal, incluindo aplicações Dinâmicas (Live Apps), que apresentam a informação diretamente no ecrã Iniciar, em tempo real, mesmo com o ecrã bloqueado.

O HUAWEI Ascend W1 pode ser adquirido a partir de hoje na rede de distribuição da TMN, pelo valor de 179,90 euros ou por 159,90 euros pelos clientes que procedam até 15 de maio a um carregamento de 20 euros na loja. O equipamento estará ainda disponível pelo valor de 239 euros (livre de operador) nas principais cadeias de retalho nacionais.