Havaianas à mão de semear em Lisboa

Havaianas à mão de semear em Lisboa

havaianas2

Desde de ontem, o coração de Lisboa vai ter novas cores e passar a bater ainda com mais alegria e vitalidade com a abertura da primeira loja própria Havaianas da capital. São 40m2 de puro espírito de Verão localizados no nº 42 da mítica Rua Garrett, em pleno Chiado. Agora vamos puder descobrir em Lisboa as mais de 200 opções de Havaianas que existem para os nossos pés, entre modelos, cores e padrões, para todas as idades e estilos.

A abertura de lojas Havaianas em Portugal vem dar tecto à história de amor que a marca e os portugueses vivem desde há muitos anos. São espaços descontraídos e cool, cheios de boas vibrações brasileiras, onde queremos espalhar o espírito de Verão e torná-lo realidade durante todo o ano!, afirma Marta Lima, Country Manager da Havaianas para Portugal.

Dentro da loja, vamos assistir a uma vibrante explosão de formas e cores, entre flip-flops, sandálias, alpercatas, sabrinas, ténis e galochas, sem esquecer os acessórios, como toalhas, porta-chaves e coloridas capas para iPad e iPhone. O espaço proporciona uma verdadeira experiência de marca aos consumidores, cheia de energia e vibração.

Para quem quer criar o seu próprio modelo Havaianas, a loja terá à disposição o serviço MYOH – Make Your Own Havaianas, com uma variedade de tiras, solas e mais de 40 opções de pins e cristais para personalização. Será neste novo espaço que poderemos também encontrar as várias edições especiais que a Havaianas lança ao longo do ano.

 

Havaianas Lisboa

Rua Garret, nº 42 R/C

1200-204 Lisboa (Chiado)

Aberta todos os dias, das 10:00 às 20:00

Tel: +351 213 470 066

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Havaianas à mão de semear em Lisboa

bookmark_border

mais em Fashion

Huawei Ascend W1 by TMN

a redireccionar em 10 segundos