O’NEILL para Homem – descontracção com qualidade

O’NEILL para Homem – descontracção com qualidade

As colecções de performance, lifestyle, footwear e de acessórios foram concebidas e desenvolvidas, usando as mesmas duas fontes de inspiração criativa, enquanto um conjunto de cores foi seleccionado para os dois temas da estação, criando uma das colecções mais consistente de sempre.

_MG_5441

O tema Retro Escape revisita o passado, de uma forma muito fashion-forward. Cores debotadas e com efeitos manchados pelo sol, juntam-se para criar um look e um sentimento totalmente vintage e quente. O tema gira à volta de tudo o que é feito à mão, com analogias às técnicas antigas de grafismos incluindo colagens, stencils e watercoloring, de modo a criar uma alma em cada um dos produtos.

_MG_5678

Em linha com o tema Retro Escape, Idyllic Lab assume uma atmosfera quase psicadélica que tem tudo a ver com a cor, vibração e energia. A imagem é trabalhada através de uma mistura de técnicas de fotografia e de gráficos digitais, onde o tema Idyllic Lab é progressivo, ainda que, ao mesmo tempo, ingénuo. As cores fortes colidem com os tons quentes do verão e as cores tingidas pelo sol, para formar uma coleção progressiva e open-minded.

IMGL1855

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

O’NEILL para Homem – descontracção com qualidade

bookmark_border

mais em Fashion

Gentlemen's Talks - Hélio Bernardino

a redireccionar em 10 segundos